Games Nintendo Notícias

Cerca de 40% dos jogadores de Switch compraram o Animal Crossing

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Animal Crossing

Animal Crossing fez grande sucesso no ano passado

Em Março do ano passado, a Nintendo apresentava para seus jogadores um dos seus jogos de grandes sucessos do Switch, o Animal Crossing: New Horizons. De acordo com a companhia japonesa, o sucesso obtido neste título deu-se muito por conta da pandemia do COVID-19, visto que as pessoas poderiam interagir entre elas sem sair de casa. Embora o título já tivesse um potencial muito grande para ser um dos destaques do portátil da empresa.

A Nintendo divulgou os dados conquistados com seu título de sucesso de 2020, e os números são surpreendentes. Principalmente pelo fato de ter vendido cerca de 31 milhões de unidades em apenas 9 meses, visto que não era esperado tanto sucesso no título de Toom Nook. Como resultado de suas vendas, esses dados apresentam aproximadamente 39% de usuários do Nintendo Switch que aderiram ao jogo em menos de um ano. A princípio só o Mario Kart 8 DX conseguiu se manter no topo da lista dos jogos mais vendidos da plataforma no primeiro ano de lançamento.

Veja o trailer abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de fevereiro de 2021 às 17:01h.
2021-02-02 17:01:05