Chainsaw Man: Confira essa incrível cosplay de Power

Chainsaw-Man

Chainsaw Man vem fazendo um tremendo sucesso com a sua estreia nesta temporada, que começou em outubro. O anime é baseado no mangá do Tatsuki Fujimoto, além disso, o anime foi um dos mais aguardados do ano e chega pontualmente nas quartas ao Crunchyroll.

Aproveitando o sucesso do anime, a artista “sparklekonplay” fez uma cosplayer de Power, que ficou incrível.

Confira abaixo:

O anime é eletrizante, Denji se junta a divisão especial de extermínio de demônios e é apresentado aos colegas de equipe, o Aki Hayakawa e a Power. Embora ainda não assistamos o Aki em ação, a Power em sua primeira aparição mostrou uma parte de seu poder.

A Power é apenas um dos diversos personagens que aparecerão na trama de Chainsaw Man, o anime no total vai ter 12 episódios em sua primeira temporada e cada novo episódio vai ser transmitido na Crunchyroll.

Chainsaw-Man

Sinopse do anime Chainsaw Man:

“Denji é um adolescente que vive com um Demônio da Serra Elétrica chamado Pochita. Devido à dívida que seu pai abandonou, ele foi vivendo uma vida no fundo do poço enquanto pagar sua dívida colhendo cadáveres de demônios com Pochita. Um dia, Denji é traído e morto. À medida que sua consciência desaparece, ele faz um contrato com Pochita e é revivido como ‘Chainsaw Man’ – um homem com coração de um demônio.”

Chainsaw Man já tem dois episódios disponíveis na Crunchyroll e novos episódios saem todas as quartas.

Eletrizante, confira o novo trailer de Chainsaw Man

Chainsaw Man é certamente uma das produções mais esperadas pelos fãs de animes. O anime está previsto para chegar em outubro deste ano na Crunchyroll. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: