Filmes

Charlie Cox: ator de Demolidor fala sobre “suposta” aparição em Homem-Aranha

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Charlie Cox por fim se manifestou sobre a teoria dos fãs que falavam sobre sua suposta aparição, quando os antebraços de um homem que interage com o Peter Parker, no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O ator concedeu entrevista ao comicbook.com, Charlie Cox negou que a pessoa que aparece na prévia seja ele mesmo.

“Eu posso prometer que aqueles não são os meus antebraços”, afirmou Cox. E não é de hoje que os rumores apontam sua participação no filme, há um tempo atrás o ator já havia negado sua participação no filme. No ano passado, ele disse: “Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não seria o meu Demolidor. Não estou envolvido no filme. Se for verdade, não será comigo, mas com outro ator”.

Charlie Cox e sua suposta aparição no trailer em 0:30

Sinopse de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de setembro de 2021 às 13:46h.
2021-09-02 13:46:11