Charlie Cox não gostaria que a Marvel retornasse com o Demolidor de onde a série da Netflix parou

Charlie Cox, que deu vida ao personagem Demolidor nas 3 temporadas da Netflix, está bem animado com a volta do personagem agora com a Marvel Studios. 

O ator participou do Middle East Film and Comic Con em Abu Dhabi e foi perguntado o que espera do retorno do Homem Sem Medo nas mãos da Marvel Studios e se o personagem vai ganhar uma série ou filme solo. 

Charlie Cox ainda não sabe dos planos da Marvel Studios com o personagem, mas espera que o estúdio não siga com o personagem a partir dos acontecimentos da terceira temporada e que a empresa dê um salto temporal dos últimos acontecimentos. 

O argumento do ator é que essa versão do herói estará “de acordo com um monte de coisas no MCU”. Cox ainda acrescentou que este é “um bom momento para ter alguns anos [passar]” como Demolidor é “reimaginado… um pouco diferente [e] ‘nasceu de novo'” O ator então deu um passo adiante, sugerindo que essa visão sobre o personagem é “como uma homenagem… o céu é o limite. Vamos ver.” Via Comicbook

O personagem Demolidor ainda não tem previsão de retornar em um novo projeto da Marvel, mas alguns rumores apontam que o personagem terá uma participação na série She-hulk.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: