Games Notícias PlayStation Sony

Chefe da PlayStation afirma ansiedade pela chegada do God of War: Ragnarok

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War: Ragnarok

Expectativa pelo novo God of War: Ragnarok é grande

Desde a primeira vez da revelação do God of War: Ragnarok, durante uma transmissão da Sony, que a expectativa pelo novo título tornou-se muito grande. Portanto o chefe da PlayStation Studios chamado Hermen Hulst, deu uma declaração sobre a sua expectativa para os jogos do PS5 que chegarão neste ano. De acordo com o seu comentário publicado no PlayStation Blog, o novo título da Santa Monica Studio é o que ele está mais animado para estrear na plataforma. Leia a seguir sua declaração a respeito do título do “Deus da Guerra”:

“Essa série sempre teve ação e combate incríveis, mas a profundidade emocional que Santa Monica trouxe à história de Kratos como pai foi muito memorável – especialmente porque meu filho era apenas um pouco mais velho que Atreus quando eu a joguei. Então, para ver e ouvir a reação a esse pequeno vislumbre que revelamos no PlayStation Showcase em setembro passado foi muito emocionante. Mal posso esperar para que as pessoas vejam o que Santa Monica está fazendo. “

Veja o trailer abaixo:

Leia mais: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 02:48h.
2021-02-17 02:48:22