PlayStation Rumores Sony

Chefe da PlayStation afirma que empresa possui 25 jogos em desenvolvimento pro PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation

A PlayStation inegavelmente tem apresentado um belíssimo início de geração. Mark Cerny fez o dever de casa, entregando um console robusto cheio de tecnologias novas. O destaque não vai somente pro SSD, afinal, o DualSense tem sido um dos destaques mais citados pela crítica especializada.

Tecnologia sem conteúdo não é nada e é neste sentido que a PlayStation tem brilhado bastante. Após entregar Astro’s Playroom (de forma gratuita), Demon’s Souls Remake e Returnal, a companhia se prepara para o lançamento de Ratchet and Clank: Rift Apart em Junho.

Acha pouco? Pode ficar tranquilo. Em uma entrevista para o site Wired , Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, afirmou que a empresa possui nada menos que 25 jogos em desenvolvimento pro PlayStation 5. Cerca de metade desses jogos se tratam de propriedades intelectuais inéditas.

A capacidade de organização produtiva da PlayStation chega a assustar, afinal, nem a pandemia causada pelo COVID conseguiu frear os planos da empresa. Outro destaque do ano será Horizon 2: Forbidden West. A companhia voltou a confirmar seu lançamento para o final deste ano!

Sobre Playstation:

PlayStation 5, oficialmente abreviado como PS5, é um console de jogos eletrônicos de nona geração, desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment.

Veja também:

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do PS5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de maio de 2021 às 13:30h.
2021-05-12 13:30:11