Games Notícias Playstation Sony

Chefe de The Last of Us Parte 2 foi inspirado em Bloodborne e God of War

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us Parte 2

The Last of Us Parte 2 inegavelmente é um dos melhores jogos do ano. O jogo mais recente da Naughty Dog foi extremamente elogiado mundo afora, apresentando mecânicas inéditas. Um dos elementos adicionados se trata de uma luta bem inusitada contra um chefe. O embate contra o Rei dos Ratos é um dos momentos mais insanos da obra. Agora, meses após o lançamento, o codiretor do jogo, Kurt Margenau, revelou quais foram as inspirações para a luta. A informação foi revelada pela Games Radar.

De acordo com ele, o final de Inside foi a maior inspiração para o visual da criatura. Cheio de braços, mãos e membros espalhados pelo corpo, o monstro parece ter saído de um game da franquia Resident Evil. A fase dois da luta teve inspiração em God of War, mais especificamente na disputa de Kratos e Atreus contra Magni e Modi. Segundo Kurt, neste momento, um espreitador se separa do corpo do Rei dos Ratos. Por conta disso, você deve acabar com estes dois inimigos que se complementam, remetendo a aventura do Deus da Guerra.

Em terceiro lugar, temos uma inspiração em Bloodborne. Mais especificamente no embate contra Eileen, o Corvo. Segundo Kurt, a ideia nesta etapa da luta era de apresentar um monstro do mesmo tamanho que a protagonista, no entanto, com um grau de letalidade maior do que a forma completa do bicho. Em minha opinião, esta luta é um dos melhores momentos do game!

Sobre The Last of Us Parte 2

TLOU 2 encontra-se disponível exclusivamente no PlayStation 4. Surpreendentemente o jogo recebeu uma atualização recentemente, adicionando o New Game+ e o modo Permadeath. Caso você queira, nosso review e guia de platina do game podem ser acessados através dos links abaixo:

Você pode garantir o seu TLOU 2 aqui!

Adquira aqui na Amazon TLOU 2


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de outubro de 2020 às 09:19h.
2020-10-17 09:19:33