Microsoft Xbox

Chefe do Xbox Game Studios Confirma Conferência Conjunta Bethesda / Microsoft E3

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
chefe

O chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, confirmou uma conferência conjunta da Bethesda / Microsoft na E3 2021 no mês que vem. O executivo confirmou isso em entrevista ao site Le Figaro.

No início deste mês, o jornalista do VentureBeat, Jeff Grubb levantou a hipótese de que a apresentação da Bethesda na  E3 fosse integrada com a da Microsoft, mas que ainda fosse um evento separado. Mas com base nas novas entrevista de Booty, no entanto, podemos deduzir que a conferência seja em  conjunto na E3, e que se concentrará no novo conteúdo do Bethesda no Game Pass.

 

Na entrevista, o chefe do Xbox Game Studios da Microsoft também falou sobre o acordo Microsoft / Bethesda em geral, reforçando que todos os estúdios de desenvolvimento recém-adquiridos pela microsoft mantêm sua liberdade criativa. Além disso, Booty apontou que a Microsoft não interfere no serviço de “publicação” da Bethesda, que inclui marketing, vendas, comunicação e escritórios no exterior.

Até o momento desta reportagem não foi revelado nada sobre quais serão os anúncios que vão ser exibidos na conferência, mas podemos esperar por conteúdos novos da Bethesda no Game Pass, e da Microsoft algumas novidades do tão aguardado Halo: Infinite.

O evento digital da E3 deste ano acontecerá entre os dias 12 de junho e  15 de junho. A programação exata da coletiva de imprensa dos participantes ainda não foi anunciada.

 

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de maio de 2021 às 16:06h.
2021-05-20 16:06:49