Games Notícias

China restringe jogos online para apenas uma hora às sextas, sábados, domingos e feriados

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

China limita ainda mais a jogatina

A China anunciou por meio de sua Administração Nacional de Imprensa e Publicação, uma grande restrição ao jogo online para menores. Em novembro de 2019, as restrições forçaram os jogadores menores de idade a jogar uma hora e meia durante a semana e três horas nos fins de semana e feriados.

China

As novas limitações são muito mais severas. Os menores só poderão jogar por uma hora entre 20h e 21h, horário local, às sextas, sábados, domingos e feriados. Pelo aviso, parece que eles não conseguirão acessar os jogos online durante a semana.

A State Press and Publication Administration emitiu um aviso para uma gestão mais rigorosa para prevenir eficazmente os menores de serem viciados em jogos online.

  • Limita estritamente o tempo de fornecimento de serviços de jogos online para menores – Todas as empresas de jogos online podem fornecer apenas uma hora de serviço para menores das 20h00 às 21h00 diariamente às sextas, sábados, domingos e feriados legais.
  • Implementamos estritamente os requisitos para registro de nome real e login de contas de usuário de jogos online – Não forneça serviços de jogo em qualquer forma para usuários sem registro de nome real e login.
  • Reforçar a supervisão – Lide seriamente com empresas de jogos online que não implementam estritamente os requisitos de acordo com a lei.
  • Orientar ativamente famílias, escolas e outras partes sociais para co-administrar e governar.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de agosto de 2021 às 07:24h.
2021-08-31 07:24:20