Games Notícias

Chivalry 2 ganha data de lançamento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Chivalry II

Depois de ser adiado, Chivalry 2 ganha nova data

Na E3 2019, a editora Tripwire Interactive e a desenvolvedora Torn Banner Studios anunciaram o desenvolvimento de Chivalry 2, a sequência de Chivalry: Medieval Warfare.

Originalmente programado como um título de lançamento para o PlayStation 5, a Torn Banner Studios anunciou em agosto de 2020 que o game seria adiado por um período de tempo não especificado. A data de lançamento adiada daria aos desenvolvedores o tempo necessário para realizar completamente sua visão e fazer de Chivalry 2 o jogo que eles queriam que fosse. Também permitiria que o título fosse lançado simultaneamente no PC, Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5.

Em 11 de fevereiro, foi anunciado que será lançado oficialmente em 8 de junho de 2021. Os desenvolvedores estão atualmente executando um alpha fechado do jogo na Europa e na América do Norte. Quando o jogo for lançado em junho, ele estará disponível no PC como um exclusivo da Epic Games Store. Aqueles que encomendarem a versão para PC do jogo terão acesso garantido ao beta fechado, que está programado para acontecer de 26 a 29 de março.

 

Enquanto o lançamento atrasado pode ter sido decepcionante para os jogadores, a Torn Banner Studios afirmou que o tempo de desenvolvimento estendido permitirá que eles lancem o jogo com mais conteúdo do que o prometido originalmente. Haverá mapas adicionais e outros recursos do jogo, bem como várias melhorias de qualidade de vida que haviam sido planejadas para um lançamento pós-lançamento.

Chivalry 2 será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S em 8 de junho de 2021.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 10:23h.
2021-02-12 10:23:32