Chris Hemsworth diz que roteiro de Thor 4 é o melhor que leu em anos

O novo longa de Taika Waititi, Thor: Love and Thunder, o quarto da franquia, já está com o roteiro pronto e trará de volta Chris Hemsworth como o herói nórdico da Marvel.

Durante uma entrevista ao jornal Philadelphia (para promover seu filme ‘Resgate’, da Netflix) o ator soltou um comentário que pode deixar muitos filmes ansiosos. Quando questionado sobre o quarto filme, Hemsworth disse não poder revelar muito, mas resumiu o que achou do roteiro: “É um dos melhores roteiros que eu li em anos”, disse Hemsworth. “É Taika em seu extremo, na sua melhor forma. Se a versão que eu li for para valer, acho que vai ser bem louco.”

O quarto filme do herói não teve uma trama exata revelada e a participação de Christian Bale ainda está rodeada de mistério. Portanto é importante levar a informação com um pouco de sal.

O filme trará Chris Hemsworth e Natalie Portman (dessa vez com poderes surpreendentes). Tessa Thompson também fará seu retorno como Valquíria. Christian Bale também está no filme, mas seu papel ainda não foi revelado.

O novo filme chega dia 18 de fevereiro de 2022.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: