Filmes Notícias

Chris Pratt estará em Thor: Love and Thunder

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Thor: Love and Thunder

Senhor das Estrelas deve fazer uma aparição em Thor: Love and Thunder

Senhor das Estrelas (Guardiões da Galáxia), personagem da Marvel interpretado por Chris Pratt, estará em Thor: Love and Thunder.

A informação é do The Hollywood Reporter, o site apenas confirmou Chris Pratt no elenco do filme da Marvel.

A última aparição de Peter Quill foi em Vingadores: Ultimato. Na ocasião, Thor se junta aos Guardiões da Galáxia e deve ajudar o grupo a encontrar a Gamora.

O filme tem previsão de estreia para 11 de fevereiro de 2022, nos Estados Unidos. O quarto filme da série do herói contará com Chris Hemsworth retornando ao papel de Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman no papel de Jane Foster. Na produção o interesse romântico do herói assumirá o manto de Thor, como nos quadrinhos. Ainda Christian Bale foi escalado para o elenco em um papel desconhecido. O filme estrearia em novembro de 2021, mas foi adiado devido à pândemia de COVID-19.  O longa é produzido por Taika Waititi que também interpreta o alienígena Korg. O cineásta também é roteirista junto à Jennifer Kaytin Robinson.

Leia também:

 

 

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de novembro de 2020 às 08:45h.
2020-11-14 08:45:12