Pesquisar

Christopher Nolan diz que “adoraria fazer um filme do James Bond”

Christopher-Nolan-007

Certamente iria ser um sucesso!!

Christopher Nolan é um diretor extremamente versátil, que trabalha com todos os estilos de filmes e é um dos maiores diretores de sua geração. Recentemente, seu novo filme, Oppenheimer, tem feito um sucesso “explosivo” e em uma entrevista, Nolan revelou ter o desejo de dirigir um filme do espião mais famoso do mundo, James Bond.

Christopher Nolan Bond 26
Christopher Nolan diz que "adoraria fazer um filme do James Bond" 2

O Christopher Nolan revelou ao Deadline:

“A influência desses filmes na minha filmografia é embaraçosamente aparente. Seria um privilégio incrível dirigir um.”

“Ao mesmo tempo, quando você assume um personagem como esse, está trabalhando com um conjunto específico de restrições. Tem que ser o momento certo em sua vida criativa em que você pode expressar o que deseja expressar e realmente se aprofundar em algo dentro das restrições apropriadas, porque você nunca iria querer fazer algo assim e fazer errado.”

O diretor ainda disse que foi a mesma coisa quando trabalhou na trilogia do Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knights) e que é preciso estar envolvido em um nível criativo. Desde o roteiro, direção, escolha de elenco e cenários, Nolan precisa se envolver nisso tudo.

Inclusive, o novo filme do diretor, o Oppenheimer, estreou hoje (20) nos cinemas brasileiros.

Oppenheimer ganha sua nota no Rotten Tomatoes e Metacritic, confira!

Oppenheimer, o novo filme do Christopher Nolan ganhou suas primeiras impressões e está sendo aclamado pela crítica e público como seu melhor filme da carreira. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: