Filmes

Christopher Nolan diz que é mais complicado desenvolver jogos do que produzir filmes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Christopher Nolan

Christopher Nolan, inegavelmente um excelente diretor de filmes, responsável por obras inigualáveis como Inception, Memento e mais recentemente Tenet. Acredita que o desenvolvimento de um jogo é bem mais trabalhoso e complicado do que a produção de um filme de sucesso. Em conversa com Geoff Keighley, Nolan respondeu também a algumas perguntas dos fãs que foram feitas. Entre as perguntas foi questionado se ja imaginou um de seus filmes sofrendo adaptações para se tornar um jogo.

Na sua resposta, Nolan diz que “nós avançamos muito nisso, mas percebemos que criar filmes é complicado e demora tempo,  mas criar jogos é ainda mais complicado e demora ainda mais tempo.

”  A forma como a indústria de jogos funciona, é realmente difícil, não pode simplesmente desenvolver  um jogo, amarrá-lo a uma marca e promove-lo atraves dela. De certa forma como é feita em alguns filmes, onde alguns sofrem adaptações para os jogos. Certamente não querem que seja derivado de algo já existente, quem original.”

Inegavelmente vendo todos os pontos para fazer um jogo original, com ótima qualidade e apresentável para a industrias dos jogos. Christopher Nolan diz que acha melhor dedicar todo o seu tempo e energia a produção de  filmes. Todavia enxerga de forma interessante como os universos são criados e são originais.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 13:24h.
2020-12-23 13:24:49