Filmes Séries e TV

Cineastas desaprovam ideia da Netflix de implementar função de velocidade para vídeos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Netflix está testando com alguns usuários a função de alterar a velocidade dos vídeos, assim como é possível no YouTube. Os diretores, no entanto, estão bem insatisfeitos com a ideia.

A co-criadora de Love, da Netflix, comentou no Twitter:

“Não, Netflix, não. Não me faça ter que ligar para todo diretor e criador de séries na Terra para lutar contra isto. Poupe meu tempo. Eu vou vencer, mas vai levar muito tempo. Não f*#@ com o nosso tempo. Te damos coisas boas. Deixe-as como elas devem ser vistas.”

Brad Bird, o diretor de Os Incríveis, também se pronunciou na rede:

“Bem, outra ideia espetacularmente ruim, e outro corte para a já machucada experiência de cinema. Por que apoiar e financiar a visão de cineastas de um lado, e aí trabalhar para destruir a apresentação de filmes no outro?”

A Netflix está testando uma nova funcionalidade que permitirá usuários de escolherem a velocidade da reprodução dos vídeos no serviço. Os relatos, no entanto, são poucos e ainda não há confirmação oficial ou data para que a ideia seja implementada.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de outubro de 2019 às 15:58h.
2019-10-29 15:58:56