Filmes

Cinema | Terry Crews quer ser Jax em filme de Mortal Kombat

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O astro de Brooklyn Nine-Nine e de todo mundo odeia o Chris, Terry Crews falou que ele está totalmente envolvido com a ideia de aparecer no filme de Mortal Kombat  .

Depois que o artista australiano BossLogic imaginou como Terry Crews ficaria como Jax em uma adaptação live-action de Mortal Kombat, a internet explodiu em apoio. O próprio criador do Mortal Kombat, Ed Boon, chegou a compartilhar a imagem, enquanto também sugeria Jax como um personagem jogável no próximo  MK11.

O tweet de Boon levou uma resposta rápida de Crews, que exclamou entusiasticamente que ele “amaria” assumir o papel de Jax. Quero dizer, ele seria perfeito para isso. Boon e Crews logo se juntaram ao designer original de Gears of War, Cliff Bleszinski, que encorajou o ator a fazê-lo e “roubar TODOS OS BRAÇOS”, enquanto milhares de usuários do Twitter gritaram em apoio.

Crews sempre foi um ávido jogador. Ele estará aparecendo no Crackdown 3,  mas seria incrível vê-lo ter uma chance em um papel em um filme real de videogame.

Quanto ao status do reboot do filme Mortal Kombat ? Bem … definitivamente algum dia. O produtor James Wan, que recentemente dirigiu o Aquaman, revelou que está demorando tanto, porque ele quer que tudo dê certo.

Publicado em 28 de janeiro de 2019 às 07:45h.
2019-01-28 07:45:54