Séries e TV

Ciri seria a protagonista na série de The Witcher, mas a ideia foi descartada

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Durante a Comic Con britânica, Lauren Hissrich, a showrunner da nova série de The Witcher, revelou que a primeira ideia do seriado seria com Ciri como protagonista.

De acordo com Hissrich, Ciri iria narrar a história e o enredo seria baseado em A Dama do Lago, sétimo livro de Andrzej Sapkowski. O intuito era criar personagens femininas fortes antes que elas passassem por um filtro de impressões, como acontece nos livros, onde simpatizamos com as personagens pelos olhos de Geralt.

Quando o esboço da ideia foi criando forma, a showrunner sentiu que ‘faltava’ algo.

Eu percebi que, enquanto escrevia aquela versão do roteiro, não consegui adaptar muito da perspectiva do Geralt porque tudo era contado pela Ciri. Então levei um tempo para chegar até a versão final, tentei várias possibilidades.  […] Eu queria retratar essas mulheres antes delas serem filtradas pela visão de alguém. Nos livros, conhecemos essas personagens pelo Geralt, então vemos elas pelas impressões dele. E eu queria que o mundo visse primeiro quem era Ciri.

Sobre a série

O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, atuará como consultor de roteiro. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será o showrunner e roteirista.

O elenco principal conta com Henry Cavill como Geralt, Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer.

A série estreia em 20 de dezembro.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de dezembro de 2019 às 21:50h.
2019-12-09 21:50:19