Co-criador de The Last of Us afirma que jogos lineares são mais fáceis de criar

The Last of Us Part I

Bruce Straley diz que jogos lineares têm um desenvolvimento mais fácil em relação aos jogos de mundo aberto.

Recentemente frases ditas por Bruce Straley, um dos criadores de The Last of Us, geraram um debate sobre jogos lineares e mundos abertos.

Em sua conta no Twitter, Straley afirmou que os jogos lineares são mais fáceis de fazer do que os jogos em mundo aberto, o que causou uma grande repercussão entre os seguidores.

Embora Straley tenha deixado claro que não estava comparando a qualidade entre os dois formatos, a mensagem gerou mais de cem comentários e motivou uma discussão sobre as preferências pessoais de cada um.

No entanto, Straley esclareceu que não pretendia atacar nenhum formato e que o debate foi inesperado. Ele explicou que a mensagem não significava que um design era melhor do que o outro.

the last of us baiacu

Filmagens da 2° Temporada de The Last of Us podem começar ainda esse ano

Os fãs que estão acompanhando The Last of Us, e estão ansiosos por novidades sobre o futuro da produção podem se animar, pois as filmagens para a segunda temporada da adaptação do jogo da Sony podem começar ainda este ano. Confira mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: