Games Notícias PC Playstation Xbox

COD 2020 | Próxima geração terá áudio melhorado, raytracing e muito mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
COD 2020 Call of Duty: Black Ops Cold War

COD 2020 promete muito no PlayStation 5 e Xbox Series X/S

A Treyarch forneceu os primeiros detalhes sobre a versão da próxima geração do COD 2020, Call of Duty: Black Ops Cold War em seu blog. O game será um título de lançamento para o PS5, quando o console for lançado ainda este ano.

O estúdio confirmou que o jogo suporta os novos recursos específicos do PS5, incluindo áudio 3D e feedback tátil no DualSense. Além disso, o jogo oferecerá suporte a 120 Hz no console da próxima geração e PC para reduzir a latência e muito mais com ray-tracing.

Datas da beta de Black Ops Cold War reveladas

O sistema de áudio é chamado de “Sistema de áudio de prioridade de ameaças”: “Também incorporamos um novo sistema de áudio de prioridade de ameaças que atribui dinamicamente prioridades mais altas para direcionar ameaças durante um tiroteio, para que você sempre ouça o que precisa para ter sucesso. Os tiros são mais altos e soam diferentes quando um inimigo está atirando em você; passos direcionais ajudam a determinar a proximidade e a posição de seus inimigos acima, abaixo e ao redor; rachaduras direcionais e impactos de balas permitem que você saiba onde as maiores ameaças estão localizadas; e a oclusão aprimorada fornece mais detalhes sobre a direção e a distância dos eventos ao seu redor. Além de tudo isso, o hardware de próxima geração oferece suporte a incríveis recursos de áudio 3D, como HRTF no PlayStation 5.”

COD 2020 Call of Duty: Black Ops Cold War

“No calor de um tiroteio, esses novos sistemas de áudio comunicam com mais clareza de onde vem o perigo o tempo todo. Em um jogo em que o som às vezes pode significar toda a diferença entre vitória e derrota, os jogadores terão todas as informações de que precisam para vencer com base em sua consciência, conhecimento do mapa e talento. Em consoles de próxima geração, os jogadores podem esperar suporte de 120 Hz para latência de entrada reduzida e uma experiência de jogo mais suave, e raytracing baseado em hardware será possível na próxima geração, junto com raytracing DirectX no PC para efeitos de sombra e iluminação mais realistas. E no PlayStation 5, feedback tátil e áudio HRTF 3D irão fornecer a experiência de combate mais tátil.”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de setembro de 2020 às 16:12h.
2020-09-09 16:12:06