Games Notícias PC Playstation Xbox

CoD Black Ops Cold War terá várias mudanças com a chegada da Season 1

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Melhorias e mudanças estão chegando em CoD Black Ops Cold War

CoD Black Ops Cold War como todo CoD no início, está passando por algumas dificuldades. Por isso, alguns jogadores estão apontando elementos frustrantes como armas muito poderosas, progressão de armas lenta e bugs gerais.

Black Ops Cold War, Modern Warfare e Warzone irão compartilhar a progressão, armas e muito mais CoD Black Ops Cold War

A desenvolvedora do game, a Treyarch, respondeu recentemente às críticas dos fãs, afirmando que planeja mudar as coisas. O estúdio afirma que estará trazendo uma atualização em breve. O designer principal da Treyarch, Tony Flame, afirmou explicitamente em um tweet recente que os jogadores podem esperar a atualização para lidar com armas, Scorestreak e muito mais na chegada da primeira temporada.

Haverá armas, scorestreaks e mais mudanças de equilíbrio na 1ª temporada, se não antes. Já estou vendo algumas tendências interessantes nas análises, mas é muito cedo para conclusões. Se você está enviando feedback, saiba que o vemos e o estamos levando em consideração.

A Season 1 chega em 10 de dezembro , então os jogadores terão que esperar algumas semanas antes de ver qualquer mudança notável no jogo. A menos que a Treyarch consiga lançar o novo patch mais cedo.

Call of Duty: Warzone será integrado com Cold War

Call of Duty: Warzone se tornou um grande sucesso da Activision em 2020, portanto não poderia ficar de fora do novo título da franquia. De acordo com Daniel Alegre, a primeira temporada do COD: Black Ops Cold War incluirá novos conteúdos no popular Battle Royale da empresa. Daniel que trabalha na Activision, afirmou que novos personagens e armas do novo jogo serão adicionadas ao título de sobrevivência online.

Para quem possui apenas o Modern Warfare, poderá utilizar dos conteúdos do jogo da mesma forma. Embora a diferença seja no equipamento, ou seja, o jogador terá a possibilidade de escolher o seu preferido. Dentre os equipamentos presentes teremos: do MW ou do Black Ops Cold War para selecionar.

O presidente da Activision, chamado Rob Kostich, confirmou que os conteúdos adicionais que desbloquear em Cold War estarão disponíveis no Battle Royale também. Portanto garanta o passe de temporada e divirta-se em busca das suas recompensas!

“Agora, os jogadores também esperam imenso conteúdo gratuito da experiência premium Black Ops Cold War no multiplayer e zombies. Penso que fizemos um bom trabalho para todos em Modern Warfare e faremos o mesmo em Black Ops.”

“Por isso, 13 de Novembro é mesmo o início deste jogo, e penso que é um título muito bom. E tal como Modern Warfare, este jogo ficará maior e melhor e mais divertido conforme o ano decorrer”.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de novembro de 2020 às 18:25h.
2020-11-16 18:25:03