Destaques Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

CoD: Black Ops Cold War terá evento de duplo XP

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cold War

Para comemorar o lançamento do novo CoD: Black Ops Cold War, tanto a Activison e Treyarch anunciaram um segundo evento de 2xp. Todavia esse evento engloba tanto o rank do seu soldado quanto o nível de suas armas.

Certamente uma maneira de presentear os jogadores e mantê-los ativos no modo online, para assim conseguirem conquistar o nível máximo. Todavia vale lembrar que no Cold War o nível é compartilhado com o modo zombies. Desta forma permitindo os jogadores escolherem onde preferem subir seu rank.

Nuketown e Cold war :

Os jogadores serão também presenteados com o novo mapa lançado junto com o evento.  Surpreendentemente o querido Nuketown esta voltando as jogatinas diárias, agora em sua versão de 1984. Um  mapa presente em todos os Black ops, é um dos mais queridinhos pelos fãs da franquia. O amor pelos fãs é decorrente das peculiaridades do mapa. Ele é excelente para farmar as camuflagens das armas.

A Treyarch já informou também que vem junto uma atualização, que faz a correção do modo Hardpoint que certamente estava deixando os jogadores furiosos. Felizmente o patch corrige os spawns bizarros do modo. Os erros graves estavam atrapalhando demais os jogadores. O estúdio também informou que foram aplicadas melhorias de performance.

Muitos jogadores estão assíduos para esses eventos de duplo XP, devido que está bem difícil upar de nível e upar as armas, com esses eventos acaba sendo facilitado o ganho de ambos, portanto criando assim uma ótima competitividade.Eventos deste tipo facilitam o ganho de ambos, atraindo uma quantidade imensa de players. Contudo, os jogadores que não participarem do evento ficarão em uma larga desvantagem.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 15:56h.
2020-11-24 15:56:44