Games Notícias PC PlayStation Xbox

COD: BO4 | Vonderhaar diz que loot boxes foi uma decisão de negócios, vinda de cima

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A última atualização do Call of Duty: Black Ops 4 acrescentou loot boxes ao jogo, e obviamente, os fãs não estão muito felizes com esta adição. As caixas, não exibem probabilidades e incluem duplicatas, armas com reforços especiais de XP e personagens do Blackout.

Com isso, alguns Redditors começaram a questionar sobre os personagens do Blackout, já que o diretor de design do Black Ops 4, David Vonderhaar, disse especificamente que personagens do battle royale só ficariam “presos” atrás de missões segundo ele em entrevista com a Game Informer.

Vonderhaar apareceu no Reddit para se defender das alegações. De acordo com Vonderhaar, o que ele disse era verdade na época, mas as coisas mudam, e a equipe de desenvolvimento da Treyarch tem muito pouca percepção ou controle sobre as decisões de negócios feitas pelos superiores da Activision Blizzard (uma coisa já meio que óbvia).

Na época em que essa entrevista foi conduzida, que era anterior ao lançamento do jogo, era exatamente  como desbloquear os personagens de Blackout funcionava. Se eu voltasse no tempo e re-fizesse essa entrevista, teria que responder da mesma maneira que fiz. As coisas mudam ao longo do caminho … e nem todas são decisões de design. […] Eu posso dizer o que fizemos e o que planejamos fazer, mas as coisas mudam e eu não posso prever ou não sabia.

A alternativa (que eu considerei muito ultimamente) é apenas nunca dar entrevistas, nem responder perguntas. Qual e? Respondo as perguntas da melhor maneira possível com as informações que tenho no momento em que me perguntam. Se o tempo passar e as coisas mudarem desde então … você poderia me acusar de não ser clarividente, mas um mentiroso é alguém que está propositadamente tentando enganá-lo. Isso não é o caso.

Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível no PC, Xbox One e PS4.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 07:10h.
2019-02-22 07:10:55