COD: Modern Warfare | Activision está forçando para jogo ser mais “controverso e sombrio”, diz ex-Sledgehammer

Uma citação interessante de Michael Condrey, ex chefe da Sledgehammer Games de 2009 a 2018, falou em uma entrevista com a VentureBeat pós-E3 sobre o Call of Duty: Modern Warfare.

A VentureBeat considerou a campanha do Call of Duty: Modern Warfare especialmente “perturbadora” em seu artigo falando sobre o jogo durante a E3, sentimento que foi comentado por outros portais que viram o jogo em primeira mão.

Nesta entrevista com Michael Condrey, ele parece estar afirmando que os executivos da Activision podem estar forçando a Infinity Ward para tornar o Call of Duty: Modern Warfare mais controverso e mais sombrio por causa das manchetes.

Eu defendo que os videogames são a forma de arte mais importante do nosso tempo. Eu respeito cada desenvolvedor que se esforça para entregar seu trabalho como uma extensão ou reflexo de sua visão artística. Dito isto, MW parece ser um desafio difícil para qualquer estúdio, especialmente se eles estão sendo empurrados pela editora para serem mais controversos e “mais sombrios” por causa das manchetes.

A Activision é conhecida por dar liberdade criativa às equipes de desenvolvimento no desenvolvimento de seus títulos com base na experiência, fornecendo aprovações e orçamentos como todo editor faz na indústria de videogames.


Call of Duty: Modern Warfare chega dia 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: