Games Notícias

COD: Modern Warfare é o jogo mais vendido da franquia no primeiro ano

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Modern Warfare

Modern Warfare foi um grande sucesso em sua estreia

A Activision Blizzard revelou que o jogo Call of Duty: Modern Warfare foi o título de maior sucesso, principalmente pelas vendas iniciais obtidas. Embora não tenham apresentado números, se tornou o jogo que mais gerou vendas em seu primeiro ano na história da franquia.

Apesar de não terem revelado qual era o segundo jogo da franquia que mais vendeu em seu primeiro ano, é notável que MW não precisou de 12 meses exatos para conseguir este feito. Isso porque seu lançamento oficial foi dado em Outubro de 2019 e finalizado em 30 de Setembro deste ano, então realmente não completou 1 ano exato.

Além disso a Activision demonstrou muito satisfeita com o número de vendas digitais obtidas com este jogo. Conforme revelado, foram dois terços das vendas de mídias digitais do jogo, ou seja, sendo mais recompensador para companhia do que as vendas das mídias físicas.

A companhia acredita que as vendas deste título cresceram muito por causa do lançamento do Warzone, que consiste em um Battle Royale de grande sucesso. Embora seja gratuito, muitos jogadores tiveram o desejo de fazer a aquisição do jogo pago, isto é, aumentando ainda mais as vendas.

O próximo jogo da franquia será Call of Duty: Black Ops Cold War, marcado para chegar as lojas no dia 13 de Novembro para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series S/X. Portanto não deixe de adquirir este novo título que será integrado ao Warzone, entretanto só depois de novembro.

Leia Mais: Call of Duty: Warzone será integrado com Black Ops Cold War


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de novembro de 2020 às 20:20h.
2020-11-02 20:20:28