Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

COD: Modern Warfare | Muito ou pouco perturbador? Mudanças estão sendo feitas na campanha

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Quando a Infinity Ward apresentou a portas fechadas os primeiros detalhes e missões de Call of Duty: Modern Warfare, um das partes mais interessantes foi o quão real, e como as missões da história serão emocionantes.

Uma das duas missões mostradas foi quando os jogadores são ensinados porque Farah (personagem do jogo) se torna um lutador rebelde, e porque sua vida foi completamente alterada por causa de eventos em sua infância.

Um aspecto muito perturbador dessa missão foi que, quando Farah e seu irmão estão andando na área em segredo, você ouve os soldados russos derrubando civis no chão que são incapazes de se mover por causa do gás nervoso. No entanto, em um ponto, há um soldado russo que diz para reunir as mulheres e crianças porque seu chefe “gosta das jovens”.

A Kotaku relata que na E3, a Activision disse a eles que esta parte está sendo removida do jogo. A Activision não fez nenhuma indicação de que uma linha específica estava sendo removida durante a nossa visita, mas eles estão discutindo e ainda estão descobrindo muitos aspectos do envolvimento neste jogo e até onde eles querem levar certos aspectos. É uma linha tênue que a Infinity Ward está andando com esse jogo.

Kotaku até perguntou aos desenvolvedores da Infinity Ward sobre as linhas “gosta das jovens”, e recebeu essa resposta do diretor de campanha do jogo, Jacob Minkoff:

“Parte da realidade da guerra é que há pessoas que enfrentam eventos desagradáveis, e há uma parte – estou realmente tentando contornar spoilers – mas o que não queremos evitar é a realidade de algumas pessoas. cara na guerra “, disse Minkoff. “E algumas dessas coisas são tocadas no enredo. Tudo o que posso dizer é que, como em todos os casos, temos muitos consultores na equipe. ”

A Activision disse a Kotaku em suas portas fechadas que a Infinity Ward está removendo essa linha do jogo, e que essa linha específica supostamente previa uma cena que estava surgindo mais tarde na campanha, mas essa cena também foi removida de o jogo.

Call of Duty: Modern Warfare chega dia 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicado em 12 de junho de 2019 às 12:00h.
2019-06-12 12:00:47