Games Notícias PC PlayStation Xbox

CoD: Modern Warfare | Novos mapas removidos serão adicionados novamente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Modern Warfare

Modern Warfare, após retirar novo mapas sem dar nenhuma explicação oficial, a Infinity Ward, divulgou um comunicado dizendo que os colocará novamente.

Nesse linha, por intermédio do Twitter, o estúdio disse que foi necessário retirar temporariamente o conteúdo, porque ainda não estava “totalmente pronto”.

“Recentemente, lançamos dois novos mapas para Modern Warfare, ‘Drainage’ e ‘base aérea de Al-Raab’, que estavam disponíveis em partidas privadas.

Nós os removemos temporariamente porque eles não estão totalmente prontos e precisam de um pouco mais de atenção antes de retornar.

Atualizaremos em breve quando eles voltarem!”

Dessa forma, a adição dos mapas foi uma surpresa para a comunidade, visto que o game não recebia novidades desde o fim da 6ª temporada, em dezembro de 2020.

Killhouse, um dos novos locais inseridos, permanece disponível no shooter de 2019.

O mapa é famoso na franquia, pois se fez presente em CoD: Modern Warfare (4) (2007), de PlayStation 3.

Call of Duty: MW é um sucesso financeiro

Os cofres da Activision ficaram cheios em 2020. Modern Warfare e Warzone tiveram uma receita conjunta de US$ 1,9 bilhão somente no ano passado, figurando em primeiro lugar entre os mais rentáveis.

Não deixem de conferir os posts:

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de abril de 2021 às 17:51h.
2021-04-15 17:51:55