Games Notícias PC PlayStation Xbox

CoD: Vanguard | Beta desse final de semana adiciona Search & Destroy, novo mapa e muito mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CoD--Vanguard-

Confira o que chega neste final de semana no CoD: Vanguard beta

O COD deste ano tem nome e já teve uma alpha alguns dias atrás e teve uma beta neste último final de semana. Agora, CoD: Vanguard terá uma nova beta, que vai acontecer neste final de semana.

Call of Duty: Vanguard é revelado oficialmente; confira o trailer, beta e data de lançamento

Com um novo final de semana de beta, a Sledgehammer vai trazer novidades, novos conteúdos para o jogo. Segundo revelado, teremos o modo Search & Destroy, um novo mapa e listas de reprodução adicionais, incluindo Team Deathmatch 24/7.

Além do conteúdo principal do Beta apresentado na primeira semana – a experiência Champion Hill, bem como Patrol, Team Deathmatch, Domination and Kill Confirmed no Hotel Royal, Red Star e Gavutu – a segunda semana começará com um novo mapa e modo. Search & Destroy estará disponível a partir de 16 de setembro, junto com um novo mapa – Eagle’s Nest – que pode ser jogado em todos os cinco modos principais.

No início deste período de beta aberto, duas listas de reprodução adicionais estarão disponíveis: uma versão Solos de Champion Hill, e uma lista de reprodução Team Deathmatch 24/7 no Royal Hotel e Eagle’s Nest com Combat Pacing definido como Blitz. O Crossplay estará ativo durante o segundo fim de semana do beta, permitindo que os jogadores joguem com os amigos.

Aqueles que participarem do beta e atingirem o nível 20 receberão duas recompensas:

  • Um projeto de arma para Call of Duty Vanguard e Warzone, disponível no Vanguard após o lançamento do jogo e em Warzone quando o novo mapa principal for lançado no final deste ano.
  • Operador Arthur Kingsley em Call of Duty: Mobile, disponível logo após o final do Beta.

Para quem quiser jogar essa beta, fique ligado nas datas. O beta começa nesta quinta-feira (16 de setembro) para todos os jogadores de PlayStation e aqueles que pré-encomendaram no PC (via Battle.net) ou Xbox. Em 18 de setembro, o beta aberto começa para todas as plataformas. A versão beta continuará até 20 de setembro.

Call of Duty: Vanguard chega no PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 e PS5 em 5 de novembro.

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 08:49h.
2021-09-15 08:49:49