Destaques Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

CoD Warzone: Atualização da temporada 4 reloaded chega amanhã, confira!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CoD Warzone:

CoD Warzone: temporada 4 Reloaded chegará dia 15 de julho!

A atualização do meio da temporada de Call of Duty: Warzone chega essa semana para todos que realizarem o download. A season 4 reloaded chegará com novas armas, operadores, modos e muito mais.

Dessa forma, teremos novas armas, novos modos, um novo killstreak, novos cosméticos e um novo Operador.

Assim, com uma data de lançamento definida e notas gerais de patch lançadas, os jogadores podem se antecipar ao jogo e descobrir o que está por vir. Daí que nós da Manual entramos, para trazer as novidades da atualização que chegará.

CoD Warzone: Season 4 Reloaded – data de lançamento e tamanhos de download

Em primeiro lugar, A atualização da Quarta Temporada estará disponível para download no Warzone em 14 de julho na parte da madrugada para o dia 15.

CoD Warzone:

Em segundo, a atualização do meio da temporada terá o tamanho entre 11,4-21,3 GB para pessoas com a versão completa do BOCW e 8,9-10,4 GB para aqueles com apenas Warzone (contanto que você já esteja totalmente atualizado).

  • PlayStation 5 : 8,9 GB
  • PlayStation 4 : 8,9 GB
  • Xbox Series X / Xbox Series S : 9,2 GB
  • Xbox One : 9,2 GB
  • PC : 9,2 GB (Warzone Only) / 10,4 GB (Warzone and Modern Warfare) (os usuários de PC também precisarão de um espaço temporário de 12,4-12,9 GB, que será liberado após a instalação)

CoD Warzone: Novas armas

OTs 9: SMG (lançamento)

Uma SMG totalmente automática que supostamente tem uma ótima mira de ferro (para visibilidade) e fácil controle de recuo, a OTs 9 é anunciada como uma candidata imediata para o meta secundário. Os desenvolvedores explicam que esta arma atira mais rápido e mais forte do que a Bullfrog , mas é limitada pelo tamanho do cartucho.

A OTs 9 pode obter até cerca de 40 tiros em seu carregador, o que pode ser limitante dependendo da rapidez com que a arma dispara. Confesso que estou ansioso para ver como essa nova SMG se sairá no Warzone.

CoD Warzone:

Mace: corpo a corpo

Sim, os rumores eram verdadeiros, uma Mace virá para Warzone. Não há muito no que se falar a respeito dessa arma, pois, é quase um mais do mesmo, tendo em vista, que há diversas armas corpo a corpo e a que mais é usada pelos jogadores são os bastões, então, vamos ver como essa nova arma de destacará.

Warzone Season 4 Reloaded new Operator: Weaver

warzone season 4 reloaded update weaver

O líder da equipe de ataque Grigori Weaver é um Operador da OTAN e gosta de jogar nos dois lados da Guerra Fria.

Novo tipo de evento: Blueprint Blitz (na temporada)

CoD Warzone:

Outro novo modo e que deve ser adorado pelos entusiastas de cosméticos. Blueprint Blitz será um evento que ocorre de vez em quando que dá uma série de contratos especiais de Contrabando depois que os jogadores concluem dois contratos regulares. Isso permitirá aos jogadores desbloquear esquemas de armas de temporadas anteriores que eles perderam.

CoD Warzone: Season 4 Reloaded novo Killstreak: Sentry Gun

Warzone temporada 4 sentry gun killstreak

Todavia, esqueçam aquela torreta que os jogadores controlavam e quase nunca era usada direito no Warzone, aqui estamos falando da imponente Sentry Turret do modo multijogador, uma arma robusta e automatizada que elimina os inimigos em seu raio de 180 graus.

Assim, a Torre de Sentinela dura um minuto inteiro e pode ser encontrada muito raramente nas caixas de suprimentos da Porta Vermelha.

Em suma, também haverá alguns teasers sobre as mudanças da Red Door e os próximos ajustes de armas, mas precisaremos esperar para descobrir mais e compartilhar essas informações quando estiverem disponíveis.

Além do CoD Warzone, veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de julho de 2021 às 10:49h.
2021-07-14 10:49:11