Destaques Games Notícias PC PlayStation Xbox

CoD Warzone: Atualização de 30 de junho trouxe vários nerfs confira!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty:

CoD Warzone: Nerfadas Nail Gun, Fara 83 e C58!

A 4ª temporada chegou ao Warzone com muitas mudanças para armas e acessórios, e assim, o meta game foi mudando e acabou que a Fara 83 se tornou uma das principais armas a ser utilizada no Battle Royale.

No entanto, após diversas reclamações dos jogadores, a Raven Software, atendeu aos chamados e nerfou as armas que estavam sendo consideradas “overpower”, como a Nail Gun (Pistola de Prego), Fara 83 e a C58.

Dessa forma, confira o patch notes dessa atualização:

CoD Warzone: Rifles de assalto

  • C58 – Recuo aumentou ligeiramente;
  •  FARA 83 – Recuo aumentou ligeiramente;

CoD Warzone:

Sub-Metralhadoras

  • Nail Gun – Alcance máximo de dano reduzido em 39%.
“A Nail Gun  foi criada para ser uma dominadora letal, altamente móvel e de curto alcance. No entanto, seu alcance de dano máximo excedeu em muito o alcance letal de espingardas, que se destina a contestar. 
O alcance generoso e a mobilidade da Nail Gun permitiam que ela despachasse adversários consistentemente na mesma velocidade ou mais rápido que as Shotguns com quase o dobro de seu alcance efetivo.
Embora a taxa de escolha do Nail Gun tenha permanecido relativamente baixa, acreditamos que teria sido muito maior se fosse mais facilmente acessível.”

CoD Warzone:

Acessórios

  • Ranger – rifles de assalto, exceto AK-47 e XM4 – O controle de recuo vertical diminuiu de 15% para 10%;
  • Derrubada – rifles de assalto, exceto AK-47 e XM4 – O controle de recuo horizontal diminuiu de 15% para 10%;
  • Reforçado Pesado / Match Grade / VDV Reforçado (rifles de assalto, metralhadoras leves)
    • O controle de recuo vertical diminuiu de 7,5% para 5%
    • O controle de recuo horizontal diminuiu de 7,5% para 5%
  • Força Tarefa / Spetsnaz RPK / CMV Mil-Spec (rifles de assalto, metralhadoras leves)
    • O controle de recuo vertical diminuiu de 15% para 10%
    • O controle de recuo horizontal diminuiu de 15% para 10%

“Estamos satisfeitos com a direção geral de adicionar o controle de recuo aos barris BOCW. No entanto, gostaríamos que a eficácia de uma arma aumentasse com o usuário à medida que ela melhorasse. 
Sentíamos que, com a magnitude com que o recuo estava sendo reduzido, quase não havia espaço para dominar o controle dessas armas. Queremos que as armas o recompensem por aprender seus tempos de recarga, padrões de recuo e balas para matar. 
Sua proficiência com uma arma deve ser uma jornada que é trabalhada com uma recompensa equivalente. Quando tornamos as armas muito eficazes e fáceis de controlar, não há jornada de maestria e podemos nos tornar desinteressados ​​com essas armas muito mais rápido – o que achamos que pode ser um péssimo serviço. 
Mesmo depois dessas mudanças, entendemos que ainda pode haver armas incrivelmente eficazes e fáceis de controlar quando o controle de recuo suficiente é aplicado por meio de acessórios. 
Continuaremos a direcionar essas armas à medida que surgirem, para garantir que atinjam um equilíbrio satisfatório entre as vantagens e as desvantagens.”

Em suma, não há dúvida de que a Nail Gun e Fara 83 e o resto das mudanças significativas feitas nas notas de atualização de atualização de 30 de junho da Warzone afetarão o meta da 4ª temporada de agora em diante, fazendo os jogadores a  repensarem seus loadouts favoritos.

Além de CoD Warzone, confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de junho de 2021 às 18:29h.
2021-06-30 18:29:53