Games Notícias PC PlayStation Xbox

CoD Warzone | Cheats estão sendo anunciados no Mercado Livre, Google e mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

Cheaters estão causando dores de cabeça em CoD Warzone

CoD Warzone tem cheats e hackers desde seu lançamento. E saber que o próprio Google e o Mercado Livre tem anunciado cheats do battle royale faz o problema se tornar ainda maior.

A busca por palavras-chave como Warzone cheats ou Warzone hacks, por exemplo, fará com que o Google mostre anúncios pagos de onde os jogadores podem comprar software de terceiros como aimbots e wallhacks. Embora isso possa parecer óbvio, já que as buscas do Google deveriam mostrar anúncios baseados em buscas, a situação com Call of Duty: Warzone na verdade vai contra suas próprias políticas.

CoD Warzone

De acordo com as políticas do Google AdSense, “produtos ou serviços que permitem comportamento desonesto” são estritamente proibidos. Os exemplos postados pelo Google de tal conteúdo incluem “software de hacking ou instruções e serviços de trapaça”, portanto, o Google nunca deveria anunciá-los em primeiro lugar.

Além do Google, aqui no Brasil, temos os anúncios no Mercado Livre. Se você colocar Warzone Hack ou palavras sinônimas vai aparecer uma tonelada de opções de compra.

No mês passado, a desenvolvedora Raven Software anunciou que estava “intensificando os esforços anti-cheat” depois que a comunidade começou a ver um número crescente de trapaceiros após o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War.

A Activision também oferece uma garantia semelhante, na qual a Activision atualizará a tecnologia anti-trapaça existente da Warzone para melhorar a detecção de trapaça e outras medidas de segurança.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de março de 2021 às 12:26h.
2021-03-16 12:26:48