Destaques Especiais Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

COD Warzone: Confira as melhores configurações das armas da Season 4 reloaded!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
COD Warzone:

COD Warzone: Confira as 11 armas que são “metas’ na season!

Com a atualização recente do Warzone, surgiu a necessidade de fazer esse guia em relação aos Loadout’s durante a  Season 4 Reloaded, dessa forma, vamos ajudá-lo a escolher as melhores armas para Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War.

Nessa linha, a Raven Software inegavelmente guiou o COD Warzone em uma satisfatória direção para o balanceamento das armas nas últimas temporadas, passando assim, nenhuma sensação de armas verdadeiramente dominada e muitas opções viáveis ​​para os jogadores escolherem, independente do seu estilo de jogo.

Todavia, ainda existem algumas armas que são preferíveis ao resto. Essas armas “meta” ou “overpower” do Warzone Loadout são aquelas que os jogadores mais habilidosos usarão para dominar e se sobressaírem nas partidas da Warzone. Muito embora não sejam necessariamente as mais populares, você descobrirá que as armas “meta” são estatisticamente melhores do que as demais.

Nessa linha, conforme alguns testes realizados pelo VGC (deixo os créditos ao site pelas belíssimas imagens), atualmente existem 11 armas “meta” no total, disponível para todos os estilos de jogo, desde rush até o modo mais conservador “o vulgo camper da negativa da safe”. Dessa forma, as melhores armas de do Battle Royale atuais, com os acessórios recomendados, são:

As melhores configurações para a Temporada 4 Reloaded:

  • KRIG 6
  • FARA 83
  • AK-47 ColdWar
  • C58
  • AS VAL
  • PPSH-41
  • MP5 MW
  • OTS 9
  • KAR98K
  • SWISS K31
  • ZRG 20MM

COD Warzone: KRIG 6 

COD Warzone:

A Krig 6 na minha opinião é a grau do Cold War. 
  • Boca: Supressor de agência
  • Cano: 19,7 “Ranger
  • Lente: Braços Axiais 3x
  • Empunhadura: Field Agent Grip
  • Pente: STANAG 60 Rnd

A Krig 6 antes da atual season era uma opção totalmente inviável, mas ela ganhou um up nessa season, que acabou recebendo destaque no meta. Assim, a arma teve seu recuo reduzido, tornando-a muito mais fácil para os jogadores controlarem. Desde as melhorias, a Krig 6 é altamente precisa e possui um tempo competitivo para matar (TTKs) à distância significativo e no geral acaba sendo uma arma fácil de usar, permitindo que os jogadores  atinjam seu alvo de longe e façam eliminações de longo alcance.

Assim, caso optem por isso, lembrem-se de que essa arma só pode ser usada de médio a longo alcance, portanto, certifiquem-se de ter uma SMG ou 12 para se “seguro” em curto alcance. Se você tentar competir com alguém que tenha uma SMG de perto enquanto estiver comandando a Krig, provavelmente perderá a trocação, então opte pelas trocações de longo alcance ao usar esta arma.

COD Warzone: FARA 83 

COD Warzone:

A FARA ainda permanece sendo uma das melhores.
  • Bocal: Supressor
  • Cano: Barril Spetsnaz RPK de 18,7 “
  • Empunhadura: KGB Skeletal Stock
  • Munição: Spetsnaz 60 Rnd
  • Coronha: GRU Elastic Wrap

A FARA 83 é uma arma muito versátil, mas essa configuração é voltada para o suporte de atiradores. Este fuzil é notoriamente forte, bastante preciso e fácil de controlar, então muitos jogadores de Warzone naturalmente apaixonaram nessa arma. Embora você possa (e deva) usar esta arma de longo alcance, é recomendável construí-la quase como uma SMG (Mas vos digo, que este redator não usa como SMG e sim como arma de longo alcance, retirando apenas a coronha e colocando a lente 3x).

Dessa forma, com a configuração acima,  vocês podem querer priorizar as velocidades ADS, enquanto mantém estatísticas decentes para o alcance. Todavia, a única coisa que vocês deverão ter em mente com a FARA é que sua velocidade de recarga é muito ruim por padrão, mas isso deve ser um pequeno preço a pagar por uma arma com pouquíssimas falhas. Logo, o ponto positivo da FARA 83 é que ela também funciona bem como uma opção de longo alcance, como dito anteriormente.

COD Warzone: AK-47 CW

COD Warzone:

Finalmente a AK-47 retorna ao Battle R.
  • Bocal: Supressor GRU
  • Cano: Spetsnaz RPK Barrel
  • Empunhadura: Spetsnaz Grip
  • Munição: 45 Rnd
  • Coronha: GRU Elastic Wrap

A AK-47 (CW) é disparada em relação à algumas armas por uma ampla variedade de razões. Dessa forma, ela se destaca em médio alcance e além, ela tem um dos melhores TTKs do jogo, muito embora, seu recuo pareça intimidante, acaba não sendo muito difícil de controlar. Todavia, além de seu TTK competitivo, a AK-47 (CW) é versátil e pode ser usada de várias maneiras.

Sendo assim, pode ser construída praticamente como uma SMG, suporte de atirador ou até mesmo de longo alcance. Nessa linha, mira de ferro desta arma é altamente recomendável, também, liberando um slot extra. Mas de qualquer forma, há grande versatilidade com a AK-47 (CW), então experimente com base no seu estilo de jogo.

COD Warzone: C58 

COD Warzone:

A rainha das A.R’s do momento, a C58 é uma arma destruidora nas mãos certas (ou não né).
  • Bocal: Supressor de agência
  • Cano: Força-Tarefa de 18,5 “
  • Lente: Braços Axiais 3x
  • Empunhadura: Field Agent Grip
  • Munição: STANAG 55 Rnd

Em primeiro lugar, o novo rifle de assalto C58 pode não parecer muito especial, mas depois de passar algum tempo com a arma e ir se acostumando, fica evidente que disparado é um dos melhores. Contudo, isso se deve a uma série de razões, incluindo seu TTK rápido, taxa de tiro competitiva, tempos de recarga rápidos e recuo baixo. Na prática, a C58 pode deletar seus oponentes e é relativamente fácil de usar.

Dessa forma, esta arma pode ser usada para ter uma alta velocidade de bala, o que torna muito mais fácil derrubar inimigos de longo alcance. Sendo assim, mesmo que a C58 possa não ter as melhores estatísticas do jogo, o fato de ser tão fácil de usar o torna a melhor escolha.

AS VAL 

COD Warzone:

AS VAL é extremamente perigosa.
  • Laser: 5mW Laser
  • Empunhadura: Operator Foregrip
  • Munição: 30 cartuchos redondos
  • Coronha: Fita Grip pontilhada
  • Vantagem: prestidigitação

Em primeiro lugar, a AS VAL, é uma das armas que tem um dos tempos mais rápidos para matar do jogo e parece uma SMG, embora seja um rifle de assalto. Dessa forma, ela acabando sendo leve, tendo um dos tempos mais rápidos de ADS e uma velocidade de recarga rápida. Porém, ela realmente se sai bem em batalhas de médio alcance, é aqui que essa arma brilha e surpreende a todos.

Em segundo lugar, o principal fator que o impede é o tamanho reduzido do magazine de 30. Este é o maior tamanho do magazine que você pode ter com o AS VAL, embora, se você equipar o privilégio Prestidigitação, você estará em um nível significativamente melhor local com ele. Sua rápida cadência de tiro permitirá que você destrua totalmente seus oponentes. Apenas certifique-se de não tentar apressar mais de dois jogadores com ele, pois provavelmente ficará sem munição rapidamente. Afora isso, o AS VAL é uma arma fera, mesmo com suas deficiências.

COD Warzone: PPSH-41 

COD Warzone:

A PPSh-41 ainda é ”meta” no Warzone.

  • Bocal: Supressor de Som
  • Cano: Força-Tarefa de 15,7 “
  • Coronha: Raider Stock
  • Empunhadura: Spetsnaz Grip
  • Munição: Tambor 55 Rnd

Em primeiro lugar, a PPSh-41 ainda faz parte da meta Warzone, graças ao buff da última temporada. Todavia, existem algumas maneiras de construir a PPSh-41, mas preferimos executá-la como uma arma de curto e médio alcance, em vez de algo feito para distâncias maiores, até porque, há outras mais efetivas. Surpreendentemente, essa Submachine funciona bem em longo alcance quando comparada com as outras SMGs.

Em suma, a construção descrita acima o manterá fora do minimapa (observe os novos buffs de supressor de som), enquanto mantém a precisão, velocidade e alcance de dano. Não há sensação melhor do que as mãos transpirando, os amigos desesperados, a concentração no máximo e daí você vai e mata todos sem problema nenhum, a descarga após a trocação do Warzone, é algo que nenhum outro jogo proporciona.

MP5 MW 

COD Warzone:

A MP5 voltou a ser meta.
  • Bocal: Supressor Integral Monolítico
  • Laser: Tac Laser
  • Mira: Solozero Optics Mini Reflex
  • Empunhadura: Commando Foregrip
  • Munição: 45 cartuchos redondos

Em primeiro lugar, a MP5 voltou ao meta, especificamente em conflitos de curto alcance. Todavia, anteriormente, era amplamente ”aceito” de que a MP5 do Cold War era melhor, mas quando se trata de conflitos de curto alcance, a MP5 do MW tem um TTK mais rápido. Contanto que você use esta arma em até 10 metros ou mais, você provavelmente vencerá a maioria dos seus tiroteios com ela.

Uma das melhores coisas sobre a MP5 (MW) é o fato de que você pode obter mais de seus acessórios. Ou seja, o Supressor Integral Monolítico, que funciona como dois acessórios em um. Você pode então construir a arma para funcionar bem em médio alcance, já que o alcance é uma de suas fraquezas por padrão. Dê testada na MP5 (MW) na Rebirth Island apenas para ver o quão eficaz ela realmente é.

COD Warzone: OTS 9 – A cereja da Season 4 Reloaded

COD Warzone:

A nova OTs 9 SMG é excelente e “roubada”.
  • Bocal: Supressor de Som
  • Cano: Força-Tarefa de 8,1 “
  • Laser: Tiger Team Spotlight
  • Coronha: KGB Skeletal Stock
  • Munição: Spetsnaz 40 Rnd

Em primeiro lugar, devemos ressaltar que a nova OTs 9 SMG é de fato excelente, mas não esperávamos que fosse tão roubada de perto. Nessa linha, daí deixo minha crítica à Raven Software, que ao lançar a Nail Gun, em menos de duas semanas nerfou e enterrou de vez a coitada da pistola de prego, que por sinal, era sensacional. E daí, surge essa nova e violentíssima SMG, sendo visivelmente melhor de perto do que a MP5 (MW), embora tenha algumas limitações para equilibrar. Como a AS VAL, a OTs 9 tem uma cadência de tiro rápida, o que a torna ideal de perto.

Dessa forma, a única razão pela qual isso não é superado é devido ao seu tamanho menor do pente que chega a 40 e sua incapacidade de funcionar em qualquer alcance além de 20 metros ou mais. Mas dentro de 10 metros, o OTs 9 é uma arma de fácil manuseio. Por conseguinte, é altamente recomendável usar em modos Solos, Duos e possivelmente Trios com esta arma. Squads pode ser um problema, devido ao seu menor tamanho de mag e rápida taxa de tiro. Em seguida, se acertar seus tiros, provavelmente vencerá a maioria dos tiroteios.

COD Warzone: KAR98K 

A Kar98k é a queridinha dos jogadores do MW que abusam dela no Warzone.
  • Bocal: Supressor Monolítico
  • Cano: Singuard Custom 27,6 ”
  • Laser: Tac Laser
  • Mira: Sniper Scope
  • Cabo: Fita Grip Granulada

Em primeiro lugar, há de citar, que independente se você está jogando em Verdansk ou na Ilha Rebirth, é altamente recomendável ter um rifle de precisão/atirador que pode derrubar rapidamente um inimigo a longa distância. Para isso, recomendamos a Kar98k, um rifle de atirador que possui alto dano, velocidade de mira rápida (ADS) e muita mobilidade, e sim, não subestime esse rifle, pois ele pode ser mortal para você e seu squad.

Dessa forma, você descobrirá que é extremamente eficaz como arma principal, enquanto utiliza algo como uma SMG ou um Fuzil de Assalto para situações de curta distância ou até média distância, já longa distância, confie na Kar98k que ela se garante. Com a Kar, você será capaz de derrubar um jogador instantaneamente com um tiro na cabeça e poderá quebrar (destruir todos os escudos) com um tiro no peito. Não funciona tão bem em cenários de longo alcance, mas até cerca de 100 metros ou menos, você se sairá bem com a Kar. Após a atualização do Season 4 Reloaded, a Kar98k continua sendo um dos melhores rifles de alta velocidade.

COD Warzone: SWISS K31 – A imperadora dos Fuzis de Atirador


Imagem meramente ilustrativa.
  • Bocam: Supressor GRU
  • Barril: 24,9 “Combat Recon
  • Laser: mira laser SWAT 5mw
  • Munição: Carregador de velocidade vandal
  • Punho Traseiro: Punho Serpente

Sendo assim, antigamente, antes do lançamento da Swiss, nenhuma arma poderia competir com a Kar98k em termos de agressão, mas graças às atualizações recentes, a Swiss K31 pode muito bem ser a melhor opção. As estatísticas entre as duas usando as respectivas meta builds são aparentemente semelhantes, mas a Swiss realmente sai na frente em mais categorias do que uma. Por exemplo, causa mais danos ao peito do que o Kar98k e tem mobilidade um pouco melhor.

Além disso, assim como a MP5 (MW), você pode preservar um slot de anexo com a Swiss K31, já que ela vem com uma ótica de franco-atirador por padrão. Isso significa que você pode equipar algo como o Vandal Speed ​​Loader, o que melhora muito o tempo de recarga. E por falar nisso, os tempos de recarga na Swiss são melhores do que no Kar98k, também. Então, os dois rifles ainda são fantásticos, mas o destaque vai para a Swiss K31 porque ela é melhor do que a Kar de várias maneiras.

COD Warzone: ZRG 20MM 

Uma sniper de alto poder e totalmente aterrorizante.
  • Bocal: Moderador da Agência
  • Barril: 43.9 ”Combat Recon
  • Óptica: Royal e Kross 4x
  • Munição: 5 Rnd
  • Punho Traseiro: Envoltório de Serpente

Seguindo as atualizações recentes do Warzone, a ZRG 20mm faz seu caminho para o meta. Em primeiro lugar, pode não parecer atraente devido à sua contagem de munição base de 3 e também pelo seu tamanho e mobilidade, mas em quase todos os aspectos esta sniper tem estatísticas de ponta. Para começar, ela tem a melhor velocidade de bala de todos os atiradores de alta potência, batendo até mesmo a famosa HDR.

Além disso, sua velocidade ADS é melhor do que a dos HDRs também. Dessa forma, caso você decida usar a Ótica Royal & Kross 4x conforme sugerido acima, poderá obter uma grande ampliação sem o brilho do atirador, o que por sinal acaba sendo mais uma vantagem. Não obstante, as únicas coisas que o impedem são sua baixa contagem de munição (que pode ser aumentada) e seu zoom. Ainda assim, o ZRG é um rifle de precisão prático que é grosseiramente esquecido.

Em suma, experimente todas essas dicas e deixem nos comentários oque vocês acharam e caso queiram jogar, deixem nos comentários a tag e nome de vocês que irei adicionar.

Além de COD Warzone, confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de julho de 2021 às 13:37h.
2021-07-20 13:37:25