COD: Warzone | Jogadores de console estão desativando o crossplay para evitar cheaters

Os títulos multiplayer mais populares do mercado precisam lidar com cheaters. Call of Duty: Warzone está tentando derrubar esses trapaceiros. Os jogadores de console até desativaram o crossplay com o PC para tentar evitar essas  pessoas irritantes.

Via Eurogamer, os jogadores continuaram reclamando sobre trapaceiros que ainda estão no jogo. Alguns foram capazes de acertar jogadores através das paredes, usar bots automáticos, sem recuo ao atirar e muitas outras habilidades.

O Infinity Ward já declarou que baniu mais de 70.000 cheaters no jogo. No entanto, parece que o problema ainda está em execução, principalmente no PC. Os cheaters sempre permaneceram no ambiente do PC devido à dificuldade de ativar nos consoles.

Call of Duty: Warzone

Isso levou os jogadores de console a desativar o recurso do crossplay. Isso faz com que tenhamos menos jogadores e mais tempo para encontrar uma partida.

Embora você possa desativar o crossplay para Warzone no PS4, o Xbox One é uma história diferente. O Warzone impede que você encontre um lobby no Xbox One se o recurso estiver desativado. No entanto, alguns tiveram alguma sorte, forçando o caminho a encontrar uma correspondência com o recurso desativado no Xbox. No PC, no entanto, você não pode desativar o cross-play no Warzone.

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão disponíveis para PS4, Xbox One e PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: