Games Hardware Notícias PC PlayStation Xbox

CoD: Warzone | Mais de 500.000 jogadores já foram banidos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

CoD: Warzone – Raven, já baniu mais de 500.000 jogadores

A Raven Software está novamente guilhotinando diversos trapaceiros que jogam o game, e agora o número total de jogadores banidos em CoD: Warzone passou de 500.000 – ou meio milhão.

Os trapaceiros não são novidade para Warzone. Desde do início do Warzone, já havia trapaceiros utilizando de diversos mecanismos para se sobressaírem no Battle Royale. Quem nunca morreu para hacker que atire a primeira grana de concussão!

Consequentemente, a Raven Software tem lutado contra esses hackers e trapaceiros desde que o jogo foi ao ar.

Não obstante, em fevereiro, ouvimos que haviam sido banidos mais de 300.000 jogadores por trapaça, e então, em abril, ouvimos o estúdio lamentar que os hackers estavam “arruinando alguns dos melhores trabalhos do estúdio”, errados não estavam, pois é realmente frustrante morrer para um jogador que talvez não tenha metade da habilidade de alguns sem o famoso programinha.

No fim de semana, em outro ataque contra o fluxo constante de trapaceiros, a Raven baniu outra leva de jogadores. “Banido mais de 30.000 contas maliciosas em Call of Duty ontem”, disse o desenvolvedor em 14 de maio, “levando-nos a mais de meio milhão de contas banidas em #Warzone.” Sim.

É justo dizer que o estúdio está fazendo muito para conter a maré de jogadores desonrosos no jogo, a titulo de esclarecimento a desenvolvedora formou uma  equipe de fiscalização dedicada  para pegar os trapaceiros.

A contribuição da comunidade e uma equipe de segurança dedicada são essenciais para gerenciar os servidores, mas com mais de 100 milhões de jogadores, sempre será difícil pegar todas as maçãs podres do jogo.

E daí surge a famosa Teoria do Fruto da Árvore Envenenada, onde uma ação suja, ilícita, podre, contamina todos os demais bons frutos, ou seja, se um jogador trapaceiro é pego jogando e nada acontece, os demais bons jogadores honestos irão se sentir injustiçados e passar a serem trapaceiros. Daí a extrema importância de fiscalização nos games de FPS que são tão competitivos.

O estúdio delineou sua política sobre trapaceiros em grande detalhe, graças a uma postagem no blog publicada em abril. O blog descreve uma punição bastante rigorosa para os infratores reincidentes, onde o estúdio avisa:

“Alguns perguntaram se emitimos proibições de hardware. Nós emitimos proibições de hardware contra trapaceiros repetidos ou em série. Esta é uma parte importante do nosso esforço para combater os infratores reincidentes ”.

A empresa também alertou que sua equipe de pesquisa de segurança publicou um relatório sobre malware oculto como um “dropper” em um cheat falso que estava sendo colocado à venda, e você pode ler mais sobre isso aqui .

O patch mais recente do Warzone  nerfou o AMAX, FARA, Streetsweeper e Buffou a PPSh-41.

O Call of Duty está disponível na Amazon e você pode comprá-lo com total segurança no link ao lado.

   


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de maio de 2021 às 08:40h.
2021-05-19 08:40:11