Games Notícias PC

CoD Warzone não rodar no Windows 7 vai fazer cheaters e hackers diminuírem

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CoD Warzone

CoD Warzone na batalha contra cheaters 

Os hackers são um grande problema em CoD Warzone há anos e, apesar dos esforços da Activision para manter os cheaters longe do game, eles continuam voltando. Felizmente, as coisas podem finalmente estar melhorando, com algumas mudanças.

O Anti-cheat Police Department é um grupo estabelecido de caçadores de hack, decididos a expor e acabar com os trapaceiros em uma série de jogos, incluindo Warzone. De acordo com o grupo, o fato de que o Windows 7 não será mais suportado pelo Warzone ajudará drasticamente na luta contra os trapaceiros.

CoD Warzone

No Twitter, a organização explicou: “Algumas boas notícias, se você odeia trapaceiros, o Windows 7 deixará de ser suportado pelo COD: Warzone em 8 de setembro de 2021.”

Isso por que, aparentemente, muitos trapaceiros fazem uso de sistemas operacionais mais antigos e, se Warzone não funcionar mais nele, o jogo ficará melhor. “Isso reduzirá significativamente os trapaceiros, que usam o Windows 7 para explorar o jogo. Eu sugiro que você atualize para o Windows 10, uma questão de tempo antes que outras empresas façam o mesmo ”, acrescentaram.

8 de setembro está logo ali e será incrivelmente interessante ver o quão significante é a redução de hackers que acabaremos vendo quando Warzone não puder mais ser reproduzido no sistema operacional. Porém, não está claro quantos jogadores de Warzone estão usando o Windows 7.

Quando questionada sobre por que alguém usaria o Windows 7, a organização respondeu: “Pessoas que acreditam que seu potencial está retido por causa do atraso de entrada que é em milissegundos, ou apenas trapaceiros que exploram a versão antiga do Windows.”

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 08:16h.
2021-08-19 08:16:05