Games Notícias PC PlayStation Xbox

CoD Warzone | Swiss K31 a melhor sniper do meta!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

CoD Warzone | Para desbloquear o Swiss K31, você deverá atingir o nível 31 do Season Pass.

O rifle de precisão Swiss K31 é a Kar98k do Cold War, que chegou nessa nova temporada, sendo um dos melhores rifles de precisão do Warzone. Sim, vocês não leram errado, essa brutal sniper está dizimando esquadrões sem nenhuma dificuldade, lógico que não basta apenas ter ela, é preciso upar a arma e daí então montar inteligentemente o seu loadout.

Nessa linha, essa belíssima arma se juntou ao CoD Warzone após o lançamento da Warzone Season 3, que mudou o meta game completamente. Este rifle foi “deixado de lado” até a atualização do meio da temporada, que o transformou completamente.

Consequentemente, com essa atualização do meta game, a Swiss K31 ganhou destaque e mudou completamente a forma de conflito entre os squads, permitindo que os jogadores enfrentem lutas de médio e longo alcance sem serem severamente punidos.

Para ser equiparada ao rifle de precisão Kar98k, a velocidade de ADS e a estabilidade da mira foram aumentadas. Não há dúvida de que a Swiss K31 ganhou destaque graças às mudanças feitas na atualização mais recente.

Com o conjunto certo de acessórios, a Swiss K31 pode se tornar uma ótima opção de longa distância. Você pode até mesmo combinar com o melhor loadout PPSh para garantir que você possa abater os inimigos, não importa onde eles estejam no mapa. Aqui está o que você precisa para construir o melhor loadout Swiss K31 em Warzone.

DICA DE LOADOUT WARZONE SWISS

  • Moderador de Som
  • 24,9 ”Combat Recon
  • Lase da SWAT de 5mw
  • Empunhadura Brutal
  • Pente de 9 balas

Meus amigos, que sniper maravilhosa de se jogar, desde a que é encontrada nas caixas espalhadas pelo mapa ou do nosso próprio loadout. Fazia tempos que não jogava com uma arma tão surpreendente e excelente de ser jogada, cada tiro que você acerta nos outros jogadores, a morte é certa para esses, tendo em vista, que a Swiss K31 não brinca quando o assunto é dilacerar seus inimigos impiedosamente no CoD Warzone.

O estoque Swiss K31 é muito lento, especialmente quando comparado ao Kar98k. A adição de uma velocidade de bala mais rápida é vital para este loadout, e é por isso o cano Combat Recon de 24,9 é melhor solução. este anexo atrapalha ligeiramente o controle de oscilação de marcha lenta do suíço, mas a velocidade de bala adicionada do cano transforma completamente este rifle de precisão.

O moderador de som, é uma ótima opção para ser usada, pois, além de suprimir o som dos disparos, ele aumentará a velocidade de saída dos projéteis. Quanto ao pente de 9 balas, esse é recomendável, tendo em vista, que esse rifle tem uma cadência considerável e as balas esgotam-se rapidamente.

Nessa linha, recomendo experimentar este rifle de precisão sem usar nenhuma mira. Sim, sem mira, haja vista, que a luneta original dessa arma, já é suficiente para lhe auxiliar a derrubar os adversários. Como toda arma, esta deverá ser dominada e entendida, como que sua mecânica funciona e até quantos metros as balas começam a ter seu efetivo caimento.

Em suma, caso não tenha certeza de qual arma secundária escolher com este loadout, recomendo a FARA 83 que foi recentemente polido em uma tentativa de introduzir o rifle de assalto no meta Warzone. Não obstante, caso não tenha a FARA 83, recomendo o uso da CR-56 AMAX, que continua sendo um dos melhores fuzis de assalto em Warzone.

Por fim, deixo minhas congratulações a equipe da Activision, que trouxe essa belíssima arma ao game e que deu um “upgrade” importante nesse interessantíssimo rifle.

Veja também:

John Rambo chega ao Call of Duty: Warzone! Confira o Pacote de Operador Lendário!!

Playstation 5 tem loadings mais demorados em Biomuntant

Among Us | Vídeo transforma o game em um survival horror de PS1


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de maio de 2021 às 10:29h.
2021-05-25 10:29:52