Pesquisar

Code Veronica merecia ser um título numerado, diz criador de Resident Evil

Code Veronica era mais ambicioso que o RE3

Resident Evil: Code Veronica era pra ter sido um título numerado, como o intuito de ser um projeto ambicioso. Porem isso não foi possível por causa de motivos corporativos, afirma Shinji Mikami, responsável pela criação da franquia.

Na entrevista abaixo a partir dos 4 minutos, Shinji Mikami relata sobre o lançamento do jogo para Dreamcast no ano de 2000, e de sua ambição pelo título. Visto que a franquia já estava sendo associada com a marca da Sony em 1999 com o lançamento do Resident Evil 3.

De acordo com o relato de Mikami, o título referente era pra ter sido numerado, ao invés do Resident Evil 3 que seria apenas um spin-off. Como resultado da parceria entre a Capcom e a Sony, isso não aconteceu.

No entanto, a companhia pediu-nos para o tornar um jogo numerado

Ainda completou afirmando que o RE3 não teria sido um projeto ambicioso e que teria sido de menor escala em relação aos principais, porém os planos tiveram que mudar ao decorrer do tempo.


Não fique de fora da nova geração!

Por fim, garanta o seu Playstation 5 com os novos recursos que a nova geração oferece. O console já se encontra em pré-venda na Amazon, e você pode adquirir o seu nos links abaixo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: