Codemasters aceitou a oferta da Take-Two, diz site

Take-Two deve confirmar a compra da Codemasters 

Um novo relatório publicado pela Video Games Chronicle sugere que os executivos da Codemasters chegaram a um acordo para a venda da empresa para a Take-Two, com o negócio sendo concluído em algum momento no início do próximo ano.

Os rumores começaram a girar em torno dessa possibilidade na semana passada e a Take-Two rapidamente confirmou que as negociações estavam de fato em andamento, com o CEO Strauss Zelnick compartilhando uma declaração.

Estamos extremamente satisfeitos em anunciar esta transação recomendada com o conselho da Codemasters.

A Codemasters tem um histórico renomado de criação de algumas das franquias de corrida mais amadas e comercialmente bem-sucedidas de nossa indústria. Acreditamos que suas ofertas serão altamente complementares ao nosso portfólio de esportes e aumentarão ainda mais o crescimento a longo prazo de nossa organização.

Além disso, estamos ansiosos para dar as boas-vindas à gerência e às equipes de desenvolvimento da Codemasters em nossa família Take-Two. Queremos oferecer experiências da mais alta qualidade e ter como objetivo ser a empresa mais inovadora, criativa e eficiente em nosso setor.

 

O negócio deve valer quase um bilhão de dólares.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: