Games Notícias

Codemasters compra estúdio de Project CARS

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Dado que a Codemasters lida quase exclusivamente com jogos de corrida de vários tipos, é uma surpresa que demorou tanto tempo para que isso acontecesse, mas sim, eles adquiriram a Slightly Mad Studios. O estúdio é conhecido recentemente pelo Project CARS. No entanto, eles também ganharam notoriedade nos últimos meses pelo anúncio de seu próprio console, Mad Box.

Aparentemente, a Mad Box não é a razão pela qual a Codemasters comprou a Slightly Mad. Falando no comunicado de imprensa que anunciou oficialmente a aquisição, o CEO da Codemasters, Frank Sagnier, disse: “Estamos muito satisfeitos em trazer um desenvolvedor de jogos de corrida tão incrível para a família Codemasters, e isso inequivocamente nos estabelece como uma potência global no desenvolvimento de títulos de corrida.”

“Compartilhamos a mesma paixão e visão e nossa nova parceria acelerará nosso crescimento. Com mais serviços de streaming chegando ao mercado e a próxima geração de consoles de jogos prevista para 2020, este é o momento perfeito para a Codemasters dar o próximo passo.”

Publicado em 29 de novembro de 2019 às 07:00h.
2019-11-29 07:00:44