O que Dan Houser, cofundador da Rockstar, está planejando?
Quando se fala em Rockstar, não importa o que seja, as atenções são maiores. Ela é uma das melhores desenvolvedoras de jogos e agora seu cofundador está de volta ao mundo dos jogos, mas de uma maneira diferente.
Se você pensa que ele voltou para a Rockstar, está enganando. Se você acha que ele está em um estúdio para concorrer com ela, está mais enganado ainda. Isso por que ele vai está focado em jogos blockchain.
Dan Houser, ex-líder criativo por trás das franquias Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, entrou no conselho consultivo da Revolving Games, um desenvolvedor conhecido por jogos blockchain, via VGC.
A Revolving Games arrecadou recentemente US$ 13,2 milhões em uma rodada de financiamento e levantou mais de US$ 25 milhões no total desde o início de 2020, para o desenvolvimento de jogos Web3.
A empresa é bem grande, possui mais de 100 funcionários trabalhando em jogos blockchain na América do Norte, Europa e Ásia. Seu primeiro grande título é um MMO de estratégia com tema de Battlestar Galactica em parceria com a Gala Games e a NBCUniversal, enquanto seu segundo jogo será um RPG de aventura cooperativo inspirado em clássicos da Nintendo como Zelda e se chama Skyborne Legacy.
Houser, que cofundou a Rockstar em 1998 ao lado de seu irmão Sam, Terry Donovan e Jamie King, deixou a empresa em março de 2020.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Trilha sonora de Elden Ring já está disponível
- Assassin’s Creed Mirage terá cerca de 20 horas para ser concluído
- Confira os melhores jogadores do FIFA 23
- Harrison Ford afirma que Indiana Jones 5 é definitivamente a última vez que ele interpretará o personagem
- FIFA 23 anuncia Natália Lara como repórter no jogo
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.