E-Sports Games Notícias

Com problemas de sevidor, EA faz pró players de FIFA decidirem partida no pedra, papel ou tesoura

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Os e-sports profissionais ainda são um conceito relativamente novo no mundo em geral, apesar de estarem se tornando um grande setor rapidamente. No entanto, ainda existem algumas esquisitices, incluindo as maneiras de acertar uma partida durante interrupções no servidor. A EA, no entanto, conseguiu encontrar uma maneira não convencional de resolver esse problema: pedra, papel e tesoura.

Os servidores da EA caíram, causando problemas para cada um dos jogos da empresa. No entanto, essa interrupção ocorreu em um momento particularmente infeliz para dois jogadores profissionais de FIFA , Shaun Galea e Hasan Eker, que não conseguiram se encontrar para uma partida licenciada pela EA devido à interrupção. E, embora possa não ser a melhor maneira de determinar algo como Equipe do Ano, a EA usou algumas idéias rápidas para determinar quem iria seguir em frente.

Infelizmente para Galea, não era ele. O jogador perdeu a pedra, o papel, a tesoura e, por extensão, a partida. Galea foi ao Twitter para desabafar sobre o fiasco, expressando frustração por todo o seu trabalho árduo até aquele momento ter sido por nada, e largamente jogado para fora da porta por causa de problemas de servidor da EA.

Eu não posso acreditar nisso !! Nós literalmente tivemos que jogar uma tesoura de papel de pedra, porque não conseguimos nos encontrar para convidar um QUALIFICADOR LICENCIADO EA. WTF !!

A EA enfrentou críticas por lidar com a cena profissional de FIFA 20 e o jogo em geral. Recentemente, a EA baniu um FIFA YouTuber de todos os seus jogos e serviços. O YouTuber havia criticado a EA e o FIFA 2o, embora essas críticas freqüentemente se transformassem em abuso e assédio mais do que críticas construtivas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de março de 2020 às 07:00h.
2020-03-02 07:00:42