Games

Com tema gratuito e jogos que celebram a diversidade, Sony comemora o mês do Orgulho LGBTQ+

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sony

A Sony de todas as bandeiras!

A Sony revelou algumas de suas ações para comemorar o mês do orgulho LGBTQ+. Diversidade sempre foi uma pauta importante para empresa, como destacada Tiffanny Hester, Diretora de Diversidade, Equidade & Inclusão.

 “Queremos ser uma força positiva para a cultura e inclusão – não apenas para a nossa comunidade PlayStation, criadores e parceiros, mas também para os nossos funcionários, à medida que continuamos a construir um local de trabalho igualitário e inclusivo aqui na SIE”. Ela ressalta ainda que há muito trabalho pela frente, mas que a equipe global da [email protected] está orgulhosa das conquistas até o momento e do impacto social.

Para que os jogadores possam viver histórias cheias de representatividade, a empresa japonesa realizou uma curadoria selecionando mais de 50 games no PlayStation 4 e PlayStation 5, que celebram a diversidade. Entre os destaques estão The Last of Us Part II, Mass Effect Legendary Edition, Dream Daddy e muitos outros. A coleção completa pode ser conferida na PS Store.

PlayStation Store – Sony

Além disso, é possível baixar um tema especial para PlayStation 4, no qual a comunidade PlayStation pode exibir suas cores e celebrar seu orgulho em seus consoles. O wallpaper pode ser resgatado usando o código: GBX2-ELNK-R5KE.

Tema para PS4 orgulho LGBTQ+ – Sony

Apoie com Orgulho

A Sony tem consciência de que ainda há muito a ser feito para criar um mundo mais igualitário, por isso tem orgulho de fazer parceria com algumas organizações que impulsionam mudanças significativas para a comunidade LGBTQ + como GLAAD, The Trevor Project, Larkin Street Youth Services, Tokyo Rainbow Pride, akt e Stonewall.

Para conferir mais detalhes acesse o blog SIE: https://www.sie.com/en/blog/celebrate-with-pride-everyday/


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de junho de 2021 às 16:14h.
2021-06-23 16:14:02