Games Notícias

Combate corporal é criticado em CoD: Black Ops Cold War

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O modo Knife Fight (3v3) foi adicionado em março no Call of Duty: Black Ops Cold War e está sendo alvo de críticas de alguns jogadores que relatam a imprecisão do combate corporal, o que ocasiona problemas em lutas de curta distância. Um usuário revelou a insatisfação com os golpes corpo a corpo por meio de uma postagem no fórum Reddit.

The new knife fight mode is really showing how bad Melee in this game can be from blackopscoldwar

Segundo ele, o maior problema desse modo de jogo é a imprecisão do combate corporal, uma vez que alguns parecem acertar em cheio, mas não destroem os adversários, enquanto facadas de longe derrubam os oponentes facilmente. Outros jogadores do game também relataram o mesmo problema nos comentários da publicação. Um player chegou a afirmar que o combate de Cold War é inconsistente.

No Trello oficial de Call of Duty, onde é possível acompanhar as correções em andamento, não há qualquer menção sobre uma melhoria nas batalhas à curta distância.

Atualização traz novidades em Warzone e Cold War:

A Activision revelou, as novidades que chegarão nesta quinta-feira no meio da Temporada 4 para o Call of Duty Black Ops Cold War e CoD Warzone Entre as novidades da atualização, estão o novo operador Weaver, novo mapa do modo zumbis, novo mapa para o multiplayer, novos modos e mais. A desenvolvedora tem adotado um sistema de atualização no meio de season que traz novos conteúdos.

Confira as últimas notícias da Manual dos Games:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de julho de 2021 às 15:21h.
2021-07-13 15:21:46