Games Notícias PC

Command and Conquer | Dois remasters anunciados pela EA; não haverá microtransações

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A EA está tentando fazer as pazes com a  base de fãs do Command and Conquer, porque eles anunciaram os remasters de Command and Conquer e Command and Conquer: Red Alert, algo que eles já haviam mencionado anteriormente e que estavam investigando.

Mas isso também não é tudo, porque esses remasters desenvolvidos pela Petroglyph, que é um estúdio feito de veteranos de Westwood que trabalharam nos  jogos originais Command and Conquer para começar. Isso significa que a EA está, literalmente, voltando para as pessoas que ajudaram a tornar Command and Conquer na força do RTS que se tornou para ajudar a trazer a essência do jogo.

Todas as expansões para ambos os jogos estarão disponíveis antecipadamente e não haverá microtransações, algo que a EA estava muito interessada em anotar em seu anúncio do jogo.

Os remasters aqui não começaram o desenvolvimento. Eles levarão em consideração o feedback da comunidade e serão lançados no PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de novembro de 2018 às 08:26h.
2018-11-16 08:26:25