Games Nintendo Notícias

Comparativo entre Breath of the Wild 2 e Breath of the Wild original

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Breath of the Wild 2

Breath of the Wild 2 vs. Breath of the Wild original

Um dos primeiros vídeos de comparação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 surgiu após o novo trailer de ontem, mostrando várias melhorias em relação ao Breath of the Wild original.

Comparativo entre Breath of the Wild 2 e Breath of the Wild original

Durante sua transmissão na E3 Direct, a Nintendo finalmente lançou um novo trailer para a sequência do game apresentando gameplay e imagens do mundo do jogo. O trailer é impressionante, e o canal do YouTube “ElAnalistaDeBits” lançou um novo vídeo, comparando o visual e os recursos do jogo com o Breath of the Wild original de 2017.

Volte a Hyrule – e aos céus – neste primeiro olhar para a jogabilidade da sequencia de Legend of Zelda: Breath of the Wild, com lançamento planejado para Nintendo Switch em 2022.

O novo vídeo de comparação também oferece um pouco da jogabilidade simulada do Nintendo Switch Pro 60FPS. Claro, o rumores do novo modelo Pro ainda não foi oficialmente anunciado pela Nintendo, mas ainda é interessante ver como o game poderia rodar em 60FPS no novo modelo Switch.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está programado para um lançamento no Nintendo Switch no próximo ano.

Garanta o seu Nintendo Switch na Amazon!

Depois dos grandes anúncios feitos pela Nintendo na E3 2021, não podemos imaginar ficar sem um Nintendo Switch, visto que receberá incríveis jogos. Portanto, não deixe de conferir esta oferta na Amazon e garanta o seu!

Sobre a Nintendo:

A Nintendo Co., Ltd. é uma desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos eletrônicos e consoles sediada em Quioto. Foi fundada em setembro de 1889 pelo artesão Fusajiro Yamauchi e originalmente era uma fabricante de cartas de baralho tradicionais japonesas.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de junho de 2021 às 09:22h.
2021-06-16 09:22:35