Games Microsoft Notícias Playstation Sony Xbox

Componentes do PlayStation 5 e do Xbox Series X serão entregues no prazo, diz AMD

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

PlayStation 5 e do Xbox Series X estão com o cronograma em dia

Estamos a poucos meses do lançamento do PlayStation 5 e Xbox Series X, mas ainda faltam muitos detalhes importantes: o preço e a data real para comprar e levar eles.

Todos estamos na expectativa, mas, ainda estamos no meio de um surto de COVID que viu grandes produções pararem efetivamente no início do ano. Isso deixou algumas pessoas preocupadas com a falta de detalhes, o que significa que um atraso de última hora pode ocorrer, mas não se preocupe, pois todos os sinais apontam para tudo dentro do cronograma.

PlayStation 5 e Xbox Series X

Há uma terceira parte envolvida em tudo isso: a AMD. Eles estão produzindo componentes-chave para o sistema de próxima geração da Microsoft e da Sony. Conforme relatado pelo The Verge, sua CEO, Lisa Su, compartilhou nos lucros do segundo trimestre da empresa que seus produtos 2020 ainda estão em linha para serem lançados no prazo, incluindo seus processadores de 7 nm baseados na arquitetura Zen 3, placas gráficas RDNA 2 e a produção inicial e o envio dos chips que eles estão produzindo para o Xbox Series X e PS5.

Tanto a Sony quanto a Microsoft se comprometeram várias vezes para lançamento no fim de ano, portanto não deve ser uma surpresa, mas se você duvida devido ao estranho ciclo de marketing em que nos encontramos ou à pandemia, relaxe.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de julho de 2020 às 09:42h.
2020-07-30 09:42:47