A escolha de Robert Pattinson para viver Bruce Wayne nos cinemas foi durante criticada pelos fãs do Homem-Morcego desde seu anúncio. Porém, aparentemente sua dedicação ao personagem tem agradado a todos dentro dos sets de gravação.
Dessa vez a declaração foi de Michael Giacchino, compositor da trilha sonora do filme. Durante entrevista para a Collider, o músico revelou suas impressões sobre o ator: “Eu realmente adoro. O que ele está fazendo é muito bom e diferente, parece algo totalmente novo. Estou muito animado, é como se eu tivesse encontrado uma nova graphic novel ou uma HQ com elementos inéditos. Me sinto assim.”
O novo filme que recebeu o nome apenas de The Batman tem estreia prevista para 24 de junho de 2021 e tem em seu elenco Zöe Kravitz, Colin Farrel e Paul Dano.