Games Notícias PC

Compre uma GeForce RTX 3080 ou 3090 e ganhe Call Of Duty: Black Ops – Cold War

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CoD: Black Ops Cold War recebe trailer de lançamento

NVIDIA presenteia quem comprar a GeForce RTX 3080 ou 3090

NVIDIA anuncia que, até 10 de dezembro de 2020, clientes que adquirirem uma GeForce RTX 3080 ou GeForce RTX 3090 dos fabricantes autorizados vão ganhar gratuitamente o jogo Call of Duty: Black Ops Cold War.

Com lançamento em 13 de novembro, Call of Duty: Black Ops Cold War tem a sua versão definitiva em um PC equipado com uma GeForce devido ao suporte a diversas tecnologias da NVIDIA, incluindo:

  • Oclusão de ambiente em Ray Tracing, sombras locais e efeitos de iluminação solar para um gameplay mais imersivo;
  • DLSS para aumentar os frame rates enquanto mantém a imagem nítida;
  • Reflex para diminuir a latência enquanto joga;
  • Ansel que permite capturar screenshots em alta resolução;
  • Highlights no multiplayer, que garante que os seus melhores momentos sejam automaticamente gravados e salvos enquanto você joga sem parar.

Tamanho RTX 3090 Compre uma GeForce RTX 3080 ou 3090 e ganhe Call Of Duty: Black Ops - Cold War

Para uma relação completa de produtos e parceiros, visite a Página Oficial da Promoção GeForce RTX Call of Duty: Black Ops Cold War. O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar um dos produtos participantes até 10 de dezembro de 2020 para ganhar o jogo. Veja aqui os termos completos da promoção.

As GeForce RTX são as placas da NVIDIA que oferecem o mais alto desempenho e qualidade gráfica. Elas trazem suporte de GeForce Experience com atualização constante de drivers antes mesmo do lançamento de jogos mais aguardados, além de recursos únicos, como o NVIDIA Freestyle, que adiciona filtros exclusivos que modificam o visual dos jogos.

Demanda da GeForce RTX 30 superam as expectativas, diz CEO da NVIDIA

Durante uma sessão de perguntas e respostas após o GTC 2020, o CEO da NVIDIA, Jensen Huang, revelou que as faltas de GeForce RTX 30 durariam até 2021, conforme relatado pela Tomshardware.

“Acredito que a demanda superará toda a nossa oferta ao longo do ano”, disse Huang, “Lembre-se, também estamos levando um duplo golpe. O duplo golpe é a temporada de fim de ano. Mesmo antes disso, estávamos indo incrivelmente bem, e então você adiciona em cima disso o ‘fator Ampere’. Então você adiciona em cima disso o ‘fator Ampere feriado’, e nós teremos uma temporada realmente muito grande no quarto trimestre.”

“A 3080 e 3090 tem um problema de demanda, não um problema de fornecimento”, disse Huang, “O problema de demanda é que é muito maior do que esperávamos – e realmente esperávamos muito.”

“Os varejistas dirão que não viram um fenômeno como este em mais de uma década de computação. Isso remete aos velhos tempos do Windows 95 e do Pentium, quando as pessoas estavam loucas para comprar essas coisas. Portanto, este é um fenômeno como não víamos há muito tempo e simplesmente não estávamos preparados para isso. “


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de outubro de 2020 às 15:01h.
2020-10-30 15:01:34