Arnold Schwarzenegger deu uma entrevista ao Arnold Fans e finalmente revelou o motivo pela demora da produção A Lenda de Conan, filme que está sendo discutido desde 2016. O astro culpou o dono dos direitos do personagem.
“Quando alguém compra os direitos dos personagens, tem sua própria visão do que quer fazer. O cara que é dono (dos direitos) no momento é jovem e ainda está tentando descobrir o que fazer em Hollywood, o que não é fácil. As pessoas sugerem uma série de TV, daí uma negociação é iniciada, mas logo é descartada. Talvez algum dia, decidam fazer um filme.”
Em 2011, Jason Momoa estrelou um reboot da série que teve uma baixa bilheteria, recebendo menos de US $50 milhões em todo o mundo, marcando apenas 25% das criticas positivas.
Schwarzenegger acredita que o retorno à narrativa original pode ser o melhor caminho para reviver a franquia.
“Estamos tentando convencê-lo há anos de que a melhor opção é contratar um grande diretor e fazer outro filme de Conan, comigo interpretando essa versão de 70 anos do personagem. O roteiro não está longe de ficar pronto. Só precisamos convencer as pessoas que são donas dos direitos. Vamos para a Netflix ou o que quer que seja. Queremos contratar um diretor que seja criativo e possa elevar o nível do projeto. Espero que isso aconteça muito em breve, porque acho uma ótima ideia.”
Ele acrescentou: “Espero que isso seja feito o mais breve possível, porque eu acho que é uma ótima ideia.”
Fonte: ComicBook