Games Notícias PC PlayStation

Confira 9 minutos da gameplay de Deathloop

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Deathloop

Confira a gameplay e detalhes do Deathloop

No mais recente State of Play, foi revelado uma nova gameplay de 9 minutos de Deathloop, o exclusivo de PlayStation 5 da Arkane Studios, da Bethesda.

No geral, o game parecido com Dishonored, com missões complexas e envolventes que você pode enfrentar de vários ângulos, poderes que podem ser combinados de maneiras criativas.

A escrita está na parede… e no ar… e em todos os lugares

Você verá mensagens para Colt por toda a Blackreef. Na maioria das vezes, parecem conselhos ou orientações úteis, mas às vezes são desconexas ou confusas. Elas passarão a fazer mais sentido quando você descobrir mais dos segredos escondidos na ilha, mas você aprenderá a contar com elas desde os primeiros momentos da sua aventura em Blackreef.

Observe e ouça

Aprender com cada ciclo é essencial para se sair bem na ilha e descobrir os segredos dela. Sim, existem informações valiosas em relação aos Visionários e à rotina deles, mas há também conversas menores acontecendo por toda a parte na ilha. Se você desacelerar e prestar atenção, talvez descubra algo útil. Quem sabe um Eternalista distraído deixe escapar que há uma porta dos fundos na festa do Aleksis?

Se não conseguir na primeira…

… varie um pouco. Faça experiências com estilos de jogo diferentes. Talvez em certas áreas ou missões seja melhor agir de modo mais furtivo como uma pantera. Já outras podem estar pedindo por uma entrada explosiva. Você está em um ciclo de tempo. Brinque e experimente algo novo.

Tome o poder de outros para si

No gameplay estendido, você viu Colt recolher algo depois de matar Aleksis. Era um aprimoramento para a habilidade Karnese, que permite jogar as pessoas de um lado para o outro como bonecos. Matar Visionários sempre vai lhe garantir uma recompensa enorme, seja uma nova habilidade ou um aprimoramento poderoso para uma habilidade que você já tem, então é uma boa matá-los mais de uma vez. Você vai poder manter suas habilidades e aprimoramentos favoritos graças à nossa próxima dica.

Use bem o Residuum

Conforme for avançando por Deathloop e eliminando Eternalistas e Visionários, você vai acabar descobrindo algo chamado Residuum. Depois de desbloqueado, o Residuum pode ser usado entre ciclos para garantir suas habilidades e equipamentos favoritos, ou seja, depois de desbloquear algo, você não vai ter que fazer isso de novo se gastou Residuum para adicioná-lo ao seu arsenal permanentemente.

Repetir

“Repetir” será um dos seus maiores aliados em Blackreef. Graças a essa habilidade que você desbloqueia logo no início do jogo, a morte não é um recomeço automático. Se você for morto, terá duas chances de retroceder o tempo um pouco sem recomeçar o ciclo. Mas se você morrer uma terceira vez, o ciclo acaba. Observe que o tempo só retrocede para Colt quando você usa a habilidade “Repetir”. Como você viu no gameplay estendido, todo o restante em Blackreef não é afetado pela habilidade, ou seja, os inimigos que você eliminou antes de ser abatido continuam mortos.

Deathloop chega no PC e no PS5 em 14 de setembro.

Veja também:

Compre seu jogo ou console com total segurança na Amazon e receba no conforto da sua casa


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de julho de 2021 às 09:00h.
2021-07-09 09:00:51