Games Notícias PC PlayStation Sony

Confira as estatísticas de Rambo e McClane em Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Recentemente, a Activision divulgou em suas redes sociais as estatísticas das skins do Rambo e John McClane, que ficaram disponíveis desde o dia 20 de maio em Warzone e Black Ops Cold War no evento “Heróis de Ação dos Anos 80”.

Rambo e McClane são conhecidos nas telinhas por fazerem um estrago nos seus inimigos. No entanto, será que os jogadores fizeram jus aos seus nomes em Verdansk? Confira as estatísticas:

A skin de Rambo, tem sua taxa de K/D (proporção de mortes e assassinatos) positiva, sendo de 1,03 em mais de 35 milhões de partidas jogadas. O personagem de Sylvester Stallone matou 89,9 milhões de jogadores e morreu 87,5 milhões. Em termos de vitória, a skin se fez presente em apenas 1,8 milhões de partidas do battle royale.

“Rambo fez muito mais do que apenas sobreviver em Warzone.”

O ator Bruce Willis, por sua vez, pode ter ficado bastante desapontado, já que o K/D de John McClane foi negativo: 0,98. A skin foi utilizada em 22 milhões de partidas, nelas, McClane morreu 53 milhões de vezes, enquanto matou apenas 52,1 milhões. 

“Muita coisa mudou desde que essa festa começou, não é McClane?”

Se você quiser ver as suas estatísticas no battle royale, basta responder uma das publicações no Twitter do Call of Duty, com #WarzoneReport e o nome do seu usuário no game e é só esperar a resposta.

Adquira o game e comece a jogar! 

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de junho de 2021 às 12:17h.
2021-06-08 12:17:13